Wesley Safadão encantou o público ao convidar os três filhos para subir ao palco. O cantor realizou a gravação de seu DVD acompanhado de Simone & Simaria e mais artistas no Garota VIP, no Rio de Janeiro. Se apresentando até o dia amanhecer, o cantor recepcionou os herdeiros no palco já na manhã deste domingo (25). As crianças passaram a celebração inteira dormindo no backstage e acordaram logo no final do evento. Divertindo a plateia com acenos e conversas engraçadas, Yhudy, 8 anos, Ysis, 5 anos, e Dom, 11 meses, deram show de fofura na companhia do pai.
Ao convidar as crianças para subir ao palco, o sertanejo explicou ao público o que os pequenos estavam fazendo ali. "Os meninos estavam todos dormindo. Deu tempo de todo mundo curtir. Vem cá, Yhudy, Ysis... Até o Dom acordou! Vem cá, gente! Vamos dar um tchau para o pessoal aqui", explicou o marido de Thyane Dantas, que ganhou festa surpresa de aniversário. Segurando o caçula, Dom, no colo, ele cantou uma música e conversou com o público, deixando os fãs encantados.
Junto com os irmãos, Yhudy subiu ao palco a pedidos do pai. Ansioso para contar uma novidade, o menino falou bem baixinho para o sertanejo que havia perdido um dente, enquanto apontava para a janelinha na boca. Impressionado com a informação repentina, Wesley Safadão, que usou a mesma camisa do menino, questionou se o herdeiro estava falando a verdade. "Caiu o seu dente? Foi! Foi hoje?", perguntou. O rapaz de 8 anos assentiu com a cabeça, sorrindo, e ganhou vários beijos do pai, visivelmente emocionado.
Sempre compartilhando momentos especiais com os filhos, Wesley Safadão revelou que estabeleceu algumas regrinhas em casa para garantir uma melhor convivência com os herdeiros e otimizar o tempo em grupo. Em entrevista, o cantor contou que proibiu, por exemplo, o uso de eletrônicos durante as refeições para garantir que as crianças não fiquem grudadas no celular enquanto passam tempo em família. "Temos regrinhas que tal hora não se pega mais no aparelho. É o tempo que temos para os filhos, para a família. Jantamos sem celular, por exemplo. Foram mudanças básicas, que fazem uma diferença enorme", explicou o artista. De acordo com eles, a convivência ficou ainda melhor.
(Por Ana Clara Xavier)