Wesley Safadão chamou atenção dos seguidores nas redes sociais ao publicar uma foto com o amigo André Vitor e a mulher, Thyane Dantas, nesta terça-feira (20). "Hoje é dia de celebrar a vida do meu irmão. Nós temos muito a agradecer a Deus pela sua vida, muito obrigado por tudo o que você representa para nós. Te amamos", disse o cantor no Instagram. Adepto de produções caprichadas e referência com os looks cheios de estilo, o músico posou com uma blusa polo verde, mas o tamanho da camisa foi alvo de comentários dos fãs. "Camisa pequena. É do Yhudy?", perguntou um. "E eu achando que só eu tinha reparado nisso", falou outra. "Rapaz, parece mesmo", concordou uma terceira. "A camisa encolheu", notou uma usuária.
No mesmo dia, Wesley divulgou o vídeo de uma recente apresentação que deu o que falar na web. Nas imagens, o cearense aparece em um show cantando o repertório quando um fã joga o celular em cima do palco. O público esperava que o artista pegasse o aparelho para tirar fotos, porém, ele brincou com o celular usando os pés. Safadão também fez embaixadinhas com o objeto e os internautas foram à loucura comentando sobre o ocorrido. Apesar da repercussão, o cantor esclareceu: "Só quem é fã entende".
Casado há três anos com Thyane Dantas, Wesley faz parte do grupo de homens que adora surpreender na relação. "Estou mais romântico com o passar do tempo. Bem apaixonado. Até aquele macarrão instantâneo, que fica pronto em três minutos, faço para agradá-la", declarou em entrevista ao "Gshow". Safadão contou também que, após um curso para casais na igreja, a rotina com a mulher ficou melhor: "Temos regrinhas que tal hora não se pega mais no aparelho. É o tempo que temos para os filhos, para a família. Jantamos sem celular, por exemplo. Foram mudanças básicas, que fazem uma diferença enorme".
De acordo com Wesley, ele e Thyane não ficam mais de dois ou três dias sem se ver. "Ela está nos shows. E, caso eu não consiga voltar para casa, vem me encontrar com os meninos", explicou o músico, que é pai de Yhudy, de 8 anos, Ysis, de 5, e Dom, que completou 11 meses com festa temática. A postura mais madura do forrozeiro se reflete na carreira também. "Às vezes, lançamos alguma coisa e existe um tempo até pegar. Existe tempo para tudo. Isso faz parte da vida", ponderou Safadão.
(Por Patrícia Dias)