Filha de Wesley Safadão e Thyane Dantas, Ysis voltou a mostrar que tem tudo para seguir os passos do pai. A menina fez um show de surpresa durante festa que comemorou os seus cinco anos em buffet, nesta segunda-feira (15). O tema escolhido pela aniversariante foi a boneca LO e a menina protagonizou momentos de fofura com o irmão mais velho, Yhudy, de 8 anos, de quem ganhou abraço apertado. "A princesinha do papai! Tudo por vocês", escreveu o cantor ao compartilhar fotos do aniversário e usando hashtags como "meu bem mais precioso". "Meu Deus como ela está linda", elogiou o cantor, babando pela menina e tietando a apresentação da filha. Já o primogênito de Wesley e o irmão caçula, Dom, de 9 meses, surpreenderam ao combinarem look.
A noite também foi de festa para o primogênito de Matheus, dupla de Kauan. Aos 4 meses, João Pedro se vestiu de Super-Homem e esbanjou fofura no aniversário do irmão, Davi, de 4 anos. Filho também de Paula Aires, o aniversariante, por sua vez, colocou uma fantasia de Homem de Ferro e recebeu, entre outros, Henry, filho de Simone e Kaká Diniz. Na comemoração, não faltaram atores vestidos de outros super-heróis para animarem ainda mais a festa.
Há alguns dias, o pai de Gabriel e Samuel usou suas redes para dizer que estava sendo perseguido pela concorrência. Embora não tenha tido seu nome citado, Wesley decidiu se posicionar. "Não tenho nada a ver com confusão de ninguém. Não quero prejudicar ninguém. Não cresci e não cheguei onde eu estou cheguei prejudicando ninguém. Deus sabe disso", garantiu, acrescentando que ocorre um "choque de agendas". "A minha não é a do Gusttavo (Lima), não é a do Jorge, e, às vezes, acontece de ter choque de agenda mesmo. Isso é normal, não tem como. Mas a intenção nunca é prejudicar. Eu procurei saber se está acontecendo algum problema entre nós e Gusttavo Lima. Meu empresário disse que não, que inclusive tem uma reunião para marcar parcerias", completou o artista, um dos famosos a aderir ao aplicativo que envelhece rostos.
As comidas típicas das Festas Juninas fizeram o cantor ganhar peso. "O mês de junho é o mais especial para os cantores de forró e sertanejo. Bolo de milho, macaxeira e pé de moleque são pedidas certas nos camarins. É o mês que a gente engorda pra caramba. Eu já falei que vou voltar para o meu regime a partir de julho. Eu dei uma engordada boa. Engordei cinco quilos de uns dois meses para cá, mas estou feliz e aproveitando bastante meu trabalho", contou o forrozeiro.
(Por Guilherme Guidorizzi)