Simone tem compartilhado momentos da rotina com a maternidade do filho, Henry, nas redes sociais e mostrou um vídeo fofo do herdeiro, de 3 anos, fruto do casamento com o empresário Kaká Diniz, nesta quarta-feira (27). Nas imagens, o menino – que ganhou um perfil no Instagram e acumula seguidores na web –, aparece orando antes de dormir. "Papai do céu, obrigado pelos nossos alimentos, pelos nossos brinquedos, até pela nossa saúde, todas as nossas famílias... Amém!", disse o pequeno. Na legenda do registro, a sertaneja escreveu: "Antes de dormir, vamos conversar com o papai do céu e agradecer galerinha. Mamãe acha lindo orando". O piloto de avião também abençoou o primogênito. "Deus abençoe filho. Que você cresça com os ensinamentos de Cristo em vida", falou ele.
Na última semana, Simone surgiu em um registro divertido ao lado da família, com quem curtiu férias em Paris, na França: a artista precisou ir para o "cantinho do pensamento" após falar palavrão. "Vai pro cantinho do pensamento. É ali, fica aí dois minutinhos", comentou Henry. Kaká, então, explicou o momento: "Se desobedecer o que é que acontece? Coisa feia, dê um chamado nele aí. Não pode sair não porque se falar palavrão vai para o cantinho". "Eu vou ficar aqui porque eu não falo palavrão. Para de rir, fica séria", exigiu o garoto. Logo depois, a irmã de Simaria pediu desculpas pelo mau comportamento e ganhou um beijo do filho.
Em meados de abril, Simone saiu em defesa do herdeiro, que a chamou de "idiota" em vídeo. Segundo a cantora, o menino não sabe o significado da palavra. "Vocês acham mesmo que eu, pelo fato do meu filho nem saber o que ele estava falando, ele tem apenas 3 anos, vou meter a mão no neném por conta disso? Outra coisa, ninguém fica ensinando não. Quando ele erra tem o cantinho do pensamento, coloco ele de castigo, ele pensa no que fez, pede perdão. Eu dou educação para o meu filho. Não sou a favor de maltratar ninguém, nem bebê. E vocês que falam, criticam, acho que é bom pensar, né? Porque só a gente sabe o que passa dentro de casa", declarou.
(Por Patrícia Dias)