Simone, irmã de Simaria, teve a companhia do filho, Henry, em show realizado no fim de semana passada em Fortaleza. E, nesta quinta-feira (21), mãe e filho apareceram em um momento divertido e fofo no Instagram do menino de 3 anos, fruto do casamento da sertaneja com o empresário Kaká Diniz. "Mamãe ficou no cantinho do pensamento porque falou um palavrão! Não pode falar palavrão que é feio", estava escrito em uma tela antes do vídeo. "Então saia do cantinho da reflexão!", falou o menino na sequência. "Já posso sair?", questionou a artista. "Pode!", assegura o herdeiro.
Já em pé, a cantora - elogiada pelo marido ao posar decotada em selfie - foi ao encontro do menino. "Desculpa, filho", falou. Henry, então, pediu: "Me dá um abraço". "Te amo!", exclamou a mãe, cheia de carinho. Em postagem recente, ela homenageou a irmã, Simaria, fora dos palcos desde abril por conta de uma tuberculose ganglionar, pelo aniversário. "Hoje é dia da minha anja, Simaria. É coisa de vidas, foi assim que Deus nos fez, uma para outra... Desejo toda felicidade do mundo. Você é luz, você é forte, guerreira e ainda tem um coração de ouro! Te amo até o meu último respirar! Parabéns, minha irmã", escreveu.
O empresário Kaká Diniz usou as redes sociais para esclarecer que sua relação com a cunhada não havia mudado. Após ver que ele não seguia Simaria e vice-versa, muitos fãs acreditaram que alguma briga poderia ter causado a decisão. "Essa questão de seguir ou não seguir é a maior besteira do mundo. Não significa que eu tenho raiva da Simaria, que não falo com ela, que ela não goste de mim, que a gente está em briga ou confusão... A gente é família", ponderou ele, mostrando-se feliz com o sucesso das duas juntas: "Conheci Simone como Simone e Simaria, como dupla. Sou o maior apoiador da dupla. Oro a Deus para que a dupla não acabe nunca. As duas só funcionam juntas. Elas são uma marca. Estou torcendo para que Simaria volte logo para os palcos porque sei que querendo ou não uma sozinha acaba prejudicando o show. Por mais que Simone esteja lá batalhando e tentando de todas as formas para dar o melhor dela, é cansativo. Quando ela chega em casa, todos os dias, do trabalho, a primeira coisa que ela fala é que está sentido muito a falta da minha irmã, que gostaria muito que a irmã voltasse logo para os palcos e ela vai voltar".
(Por Marilise Gomes)