Filho do ex-jogador de futebol Ronaldo Nazário, Ronald foi atração principal da festa de aniversário do youtuber Jon Vlogs em famoso espaço de eventos em São Paulo, na noite desta segunda-feira (30). O DJ esbanjou simpatia e fez nova aparição rara acompanhado de Luiza Basile, posando abraçado à namorada para as lentes dos fotógrafos. A estudante de direito ainda roubou a cena por seu vestido midi verde repleto de brilho e com toque de transparência, evidenciando seu top e hot pants de cintura alta. Giovanna Chaves, MC Gui, Thomaz Costa, Matheus Mazzafera e a ex-BBB Jaqueline Grohalski.
Ronald, cuja semelhança com Ronaldo impressiona, completou 19 anos em abril deste ano. Nas redes sociais, o DJ ganhou homenagem especial da mãe, Milene Domingues. "Meu amado filho, 1.9 chegou! Parabéns, sempre muitas e muitas bençãos em sua vida. Agradeço todos os dias a Deus por ter me dado a oportunidade de ser tua mãe. Muito obrigada por me ensinar tanto e me fazer buscar sempre ser uma pessoa e um ser humano melhor. A tua felicidade é a minha, jamais se esqueça disso. Te amo, incondicionalmente", escreveu. Na última semana, seu pai celebrou a chegada dos 43 anos em balada na Itália. Bruna Marquezine, Sabrina Sato e Marta Silva foram uma das convidadas ilustres da comemoração.
Ao completar 18 anos, Ronald decidiu que era hora de se desvincular da imagem de "filho de Ronaldo". Para reforçar sua independência, o menino tirou o sobrenome do pai ao se apresentar como artista nas festas e baladas ao redor do mundo. "A ideia surgiu na festa de 18 anos. Ronald encaixa no meu planejamento de independência, de chegar na maioridade. Usar só Ronald tira aquela coisa de 'filho do Ronaldo'. Não quero desmerecer a importância dos meus pais na minha vida. São tudo para mim, minha inspiração", explicou ele à "QUEM". O namorado de Luiza Basile ainda explicou a mudança em seu visual. Com 1,80 de altura, ele mudou seus hábitos e perdeu mais de 10 kg. "Em janeiro de 2017 eu estava pesando entre 95 e 100 quilos, desde então perdi uns 10 ou 15 quilos, ajudou demais", explicou.
(Por Rahabe Barros)