Enquanto Michael Phelps mostra seu talento na Olimpíada Rio 2016, já tendo faturado medalha de ouro no revezamento 4X100, seu filho, Boomer, de 3 meses, faz sucesso na internet. O bebê, herdeiro do nadador americano com Nicole Johnson, já tem 101 ml seguidores na sua conta no Instagram. Nos Estados Unidos, a espera do pai, o menino "agradeceu" na rede social a vitória que o pai dedicou a ele nos Jogos Olimpícos, que não reservou um bom momento para Daniele Hipolito, elogiada pelo irmão, Diego, após cair durante a sua apresentação na ginástica artística, neste domingo (07). "Obrigado por compartilhar comigo a sua medalha de ouro pai!!! Eu te amo e mal posso esperar até encontrá-lo", postou.
Elogios e críticas na Olimpíada Rio 2016
Anitta fez bonito na festa de abertura da Olimpíada 2016 e já colhe os frutos de ter cantado ao lado de Caetano Veloso e Gilberto Gil na imprensa mundial. O jornal americano "The New York Times" a comparou a Beyoncé. "Várias apresentações musicais deslumbrantes marcaram a extravagância, com uma nova geração de artistas como MC Soffia, um rapper de 12 anos da periferia, e juntaram gigantes da música brasileira, como Caetano Veloso e Gilberto Gil. Anitta, uma artista que mistura samba, funk e pop mundial com elementos de artistas como Beyoncé, dançou junto com eles", disse a reportagem americana sobre o evento. Já Ludmilla teve apresentação criticada na web por ter sido rápida demais.
Longe do palco, quem teve uma passagem infeliz pela Olimpíada foi Luciano Huck, ao contrário do que aconteceu quando conduziu a tocha. O apresentador foi vaiado neste domingo (07) quando foi assistir os Jogos na companhia dos filhos, Joaquim e Benício. "Ginásio é ginásio. Foi uma parte. Acho que tem a ver com a situação que o país passa", comentou.
(Por Regiane Jesus)