Marília Mendonça não esconde que adora produzir lookinhos fofos (e até mesmo grifados!) para o filho, Léo, de 2 meses. Neste sábado (29), a cantora voltou a mostrar o herdeiro com roupas cheias de estilo: o bebê, fruto de seu relacionamento com Murilo Huff, usava boné bege, mesmo tom de sua camisa, estampada com ursinhos, e da calça. "Tô achando bem engraçado você brincando de boneco comigo, viu, mãe? Não sei se percebeu mas tô rindo muito, igual você atrás da câmera viu? Muito engraçado... tô morrendo de rir", escreveu no Twitter, por conta da expressão séria do menino, também já clicado com fantasia de herói. Ela ainda republicou a foto no seu Instagram Stories com uma legenda parecida. Confira abaixo!
Neste semana, Marília viajou para Pirenópolis com o namorado e um casal de amigos. Anteriormente, foi questionada por uma fã se levaria o herdeiro. "Leva tudo dele! Inclusive lençol com o cheirinho! A primeira que eu fiz minha filha tava com 4 meses!! Estranhou bastante! A casa era de telha, quando olhava para o teto abria o berreiro!", escreveu a internauta, relatando sua experiência. A dona do hit "Serenata", no entanto, explicou que preferiu deixar o bebê com sua mãe. "Nessa ele não vai. Viagem de trilha, cachoeiras e afins. Não é recomendado levar bebês. Só quando ele tiver maiorzinho. Vai ficar com a vovó", afirmou.
Recentemente, a sertaneja se posicionou na web sobre comentários que vinha recebendo por seu relacionamento com o cantor. "Maior galera perguntando quando é o casamento... é por que tivemos um filho, gente? Vocês estão em que época?", escreveu Marília, acrescentando: "Casamento é coisa séria e muito bem planejada. Não é só o tamanho do amor que determina a data, não pessoal!". A artista ainda rebateu outro internauta que indicou ausência de Murilo na convivência com o herdeiro. "Meu amor, o Leo é criado no meio de duas famílias maravilhosas, o pai dele está perto dele 24 horas quando não está trabalhando, os avós paternos tem livre entrada na minha casa. Ele é criado com todo amor do mundo e tem muita sorte por ter pais que tem responsabilidade e sabem que casar não é brincadeira. Precisa estar preparado, precisa ter responsabilidade afetiva. Desconstrói essa ideia antiga da tua cabeça, amigo!", exclamou.
(Por Marilise Gomes)