Marília Mendonça encantou os seguidores ao publicar um vídeo no formato boomerang do filho no Instagram nesta terça-feira (18). Dono de looks cheios de estilo e adepto de roupas de grife, Léo apareceu usando uma camiseta com estampa do Super-Homem. "Super baby hoje acordou cedo para salvar o mundo", falou a sertaneja, responsável por compartilhar as produções do herdeiro nas redes sociais. Afastada dos palcos, Marília se tornou mãe no dia 16 de dezembro. Para a alegria dos fãs, a cantora anunciou que voltará aos palcos no dia 6 de março.
No último fim de semana, Marília usou a web para prestar uma homenagem a Léo, fruto da relação com o músico Murilo Huff. Planejando a primeira viagem sem o filho, a artista fotografou o pequeno vestindo um macacão preto e vermelho, enquanto dormia tranquilamente no bebê-conforto do carro. "2 meses que você chegou revirando a minha vida. 2 meses que sinto meu coração batendo fora do peito. 2 meses que eu descobri o que é o amor. 2 meses que me pergunto como eu pude viver sem você... te amo meu príncipe! 16 será pra sempre o meu dia preferido!", disse.
Marília tem conversado com os fãs sobre maternidade de uma forma bem sincera. Recentemente, a goiana de 24 anos entregou dificuldade de amamentar o herdeiro. "No exato momento em que colocaram o Léo no meu peito, já percebi que haveria uma dificuldade. Ele teve bastante dificuldade porque eu não tenho bico no peito e ele nasceu um pouquinho antes da hora. Como não aconteceu essa primeira mamada do jeito que a gente esperava, contratamos imediatamente a fonoaudióloga para ajudar. Depois do trabalho com a fono, comecei a tentar sozinha e toda vez que tirava o peito para tentar colocar na boca dele era a mesma reação que ele tinha. Depois disso, estava conseguindo tirar pouquíssimo leite. Depois que eu vi que ele não estava pegando, comecei a tirar. Por recomendação do pediatra, começamos a alternar leite materno e a fórmula", explicou.
Marília relatou ainda que o primogênito foi diagnosticado com icterícia pouco tempo após o parto. "Pouco depois, pulando um tempo, o Léo foi diagnosticado com icterícia. Um grau alto, e aí fomos tratar a questão, fazer a fototerapia. Eu mãe de primeira viagem, sabendo de nada que tava acontecendo, fomos procurar a causa da icterícia que não foi diagnosticada no parto. Eu me preparei, eu queria muito, mas não aconteceu porque somos indivíduos. Era uma expectativa minha, mas eu não contava com o que ele queria, não contava com a opinião do Léo, não contava com o organismo do Léo", declarou.
(Por Patrícia Dias)