Marília Mendonça encheu a timeline de seus seguidores de fofura. Mostrando a rotina com o filho, a cantora publicou uma foto de Léo segurando o seu dedo, como se eles estivessem de mãos dadas, e se declarou para o pequeno, sucesso nas redes sociais dos pais. "Aqui ou n'outro lugar, que pode ser feio ou bonito, se nós estivermos juntos haverá um céu azul", escreveu nesta quinta-feira (26). Namorado da sertaneja, Murilo Huff comentou a publicação com emojis de coração. O músico, aliás, se divertiu ao usar filtros no herdeiro. No Stories do Instagram, o artista colocou óculos de sol e até um bigode no primogênito. "Bom dia com estilo! E aí, turma?!?", legendou o compositor.
Compartilhando a maternidade real com os fãs, Marília relatou as dificuldades da gravidez. "Entender algumas coisas, como, por exemplo, mudança de humor, as espinhas, o inchaço... [risos] O resto até que foi de boa!", afirmou ao Blog do Leo Dias. Levando uma vida corrida desde que o filho chegou ao mundo, Marília contou que sofreu alterações no comportamento: "Não tive desejos loucos, mas alguns cheiros me provocaram... [risos] Se eu sentia o cheiro de um pastel, aí me dava vontade, mas não comi tijolo, sabonete, nada do tipo".
Segundo Marília, ela caprichou na escolha dos detalhes da decoração do quarto do filho, clicado fazendo "pose sertaneja". "Eu sou mãe de primeira viagem e uma mãe com cerca de 22 shows no mês. Tive de pedir ajuda de alguém especializado porque eu sei que não daria conta nesta correria. Tive a ajuda, quer dizer, bem mais que isso da 'Grão de Gente'. Eles tinham as ideias e iam me passando", falou. Marília explicou também porque decidiu batizar de Léo o bebê: "Eu e o Murilo gostamos de Leonardo, mas sabíamos que iria virar Léo, então antecipamos".
Marília afirmou ainda que mudou com a gestação. "Acho que só fiquei mais cuidadosa. Vamos combinar que a mobilidade diminui bastante, né?", comentou a "rainha da sofrência, que escreveu uma música para Léo: "Tenho ficado mais sensível e, com isso, tenho escrito mais, não com a intensidade que eu gostaria, porque continuo com a rotina de shows e incluí a rotina de grávida". Questionada sobre o maior desafio depois de dar à luz, a goiana de 24 anos respondeu: "Talvez, ficar longe dele. Ainda não sei como vai ser. Agora, eu penso em levar o Léo comigo para todos os cantos, mas sei que não é tão fácil assim".
(Por Patrícia Dias)