Marília Mendonça derreteu seus seguidores do Twitter ao compartilhar um vídeo do filho, Léo, mexendo em sua barriga, neste sábado (2). "Morrer de amor todos os dias e continuar vivendo", escreveu a cantora na publicação. Ela ainda compartilhou com os fãs uma curiosidade: os movimentos eram do neném com soluço, algo desconhecido por alguns. "Bebê soluça na barriga? Eu não sabia, meu Deus", escreveu uma internauta. "É uma forma de trabalhar o diafragma, o pulmãozinho... quanto mais soluçam, mais trabalham", explicou a cantora, que admitiu sentir cansaço ao se vestir.
A cantora ainda usou a hashtag "Pregnancy things" para listar algumas "coisas de grávida (tradução da frase em inglês". "Estar grávida é chorar de saudade de alguém que eu nunca toquei", escreveu a namorada de Murilo Huff, com quem esteve no Prêmio Multishow. No evento, ela homenageou Léo ao cantar a música escrita para o primeiro herdeiro. No mesmo dia, mais cedo, a cantora foi fotografada passeando em um shopping do Rio de Janeiro quando deixou em evidência a barriga de gravidez em um look em animal print.
A cantora usou seu Twitter para criticar uma dupla de blogueiras que aparecem em um vídeo dizendo que estão sujas após serem tocadas por negros em uma festa. Marília Mendonça deletou as mensagens sobre o caso, mas fez uma publicação explicando o motivo pelo qual tomou a atitude. "Já que as atitudes cabíveis já estão sendo tomadas, apaguei pra não gerar ibope pras bonitas. O motivo de ter postado aqui é para que coisas como essas sejam resolvidas", declarou a artista.
Nesta semana, Ludmilla denunciou em seu Instagram que foi vítima de racismo ao receber o prêmio de Melhor Cantora no Prêmio Multishow. "Alguém me chama de macaca no vídeo, mas não sabemos quem foi a pessoa exatamente. Cara, até quando isso? Olha, as coisas para mim e acho que para maioria dos brasileiros nunca foram fáceis. E com preconceito e julgamentos pelo tom de pele vocês só complicam as coisas. A vontade de diminuir é tanta que não pensam nas consequências dos seus atos", escreveu ela no vídeo. Sem citar a funkeira, de quem se afastou por causa de um impasse sobre a música "Onda Diferente", Anitta se pronunciou sobre o episódio nas redes sociais. "Inaceitável que alguém possa se achar no direito de chamar um negro de macaco ou tentar reduzi-lo como um ser humano inferior", declarou a artista.