Marília Mendonça flagrou o filho, Léo, de 1 ano, cantando e publicou o vídeo em sua rede social (Veja na galeria acima!). O menino, que já encantou os pais famosos ao aparecer dedilhando o violão, desta vez impressionou a sertaneja pela semelhança com Murilo Huff ao cantar. "Observem a interpretação. Qualquer semelhança com a careta do pai pra cantar é mera coincidência", divertiu-se a artista, que em seguida constatou: "Meu bebê tá crescendo". Namorado da cantora, Murilo ficou encantado com o vídeo do filho, que costuma interagir com os seguidores da mãe, e também compartilhou em sua rede social com muitos emojis apaixonados.
Quando a pandemia da Covid-19 começou no Brasil, Léo tinha apenas 3 meses de vida e Marília Mendonça ainda estava de licença-maternidade. O menino, então, não viu ainda a mãe famosa em shows. Mas já conseguiu ter um gostinho de como é a vida de cantora de Marília ao visitar os bastidores de uma live. "Ele conheceu com quem divide meu amor: a música, o palco, a arte. E olha, te digo que fizeram amizade, viu?", garantiu a artista. E completou: "Acho que não vai rolar ciúmes!".
Enquanto a rotina não volta ao normal, Marília tem aproveitado para curtir todas as conquistas do desenvolvimento do filho. "Chorei em cada momento desse 1º ano. Chorei em cada dente, quando sentou, quando engatinhou e quando falou a primeira palavra", assumiu em entrevista a Sabrina Sato.
A gravidez de Léo pegou Marília Mendonça de surpresa. E apesar de ter se encantado com a maternidade, a cantora, que completou 26 anos de idade recentemente, ainda não pensa em aumentar a família. "Rapaz, minha caixinha de perguntas só tem coisa sobre casamento! Que pressa é essa de casar eu, gente? Casamento, outro filho, não, gente. Vai arrumar serviço, aproveita e arruma pra mim também porque fralda tá caro e a lata do leite com o mini monstrinho aqui de casa dura pouco", divertiu-se.
Depois do nascimento de Léo, Marília Mendonça decidiu transformar o corpo e eliminar os quilos extras da gravidez. Para isso, a artista adotou uma estratégia low carb, acompanhada por jejum intermitente e exercícios físicos diários. O resultado do esforço foram menos 21 kg na balança e um condicionamento físico cada vez melhor.
"Fui sedentária a minha vida inteira e achava que nunca conseguiria correr por mais de 30 segundos. E, hoje, consegui por 10 minutos direto na esteira. Isso representa tanto para mim. Vocês não têm noção", comemorou.