Filho de Letícia Navas, Nathan comemorou seu segundo mês de vida em clima de Páscoa. Assim como a caçula de Alok e Romana Novais, o garotinho ganhou orelhas de coelho para celebrar o mesversário e a data que marca a ressurreição de Jesus Cristo. "Quem aguenta esse menino por favor se pronunciar!", pediu a atriz, cantora e apresentadora, atualmente morando nos EUA com o marido, o chef Otto Queiroz.
"Primeira Páscoa do meu bichinho e comemorando 2 meses nesse mundão. Te amo meu coelhinho!", concluiu a intérprete da Clarita da segunda versão da novela "Chiquititas" (SBT, 2013/2015), que vestiu Nathan como o Pequeno Príncipe pela passagem dos 30 primeiros dias do bebê. E novamente a fofura do menino encantou os seguidores de Letícia, já comparada ao filho pela semelhança física.
"Que gostosura", afirmou uma. "Lindo!", reforçou um segundo. "Fofo", completou um terceiro. "Dá vontade de apertar", se derreteu outra para Nathan, que surgiu anteriormente em vídeo sendo ninado pela mãe coruja. "Coelhinho mais fofo do mundo", foi outro comentário deixado para o bebê, acompanhado na foto de um coelho e uma cenoura de pelúcia. É claro que a festa reservada contou também com um bolo de dois andares.
Enquanto Letícia curte seu primeiro filho, a cantora sertaneja espera a segunda visita da cegonha após sofrer duas interrupções de gravidezes. Em conversa com seus seguidores, Thaeme Mariôto mostrou a barriga depois de se submeter a um processo de injeções de anticoagulantes. "Festival de roxinhos pela barriga... vamos juntas! Injeções de anticoagulantes todos os dias até 40 dias dias depois de ganhar o bebê. São as picadinhas do amor", escreveu.
Já ao Purepeople, revelou ter sido aconselhada a não tentar engravidar durante a pandemia. "Era bem no momento que a gente ia começar a tentar. Aí eu dei um tempinho. Fiz um exame para saber a quantidade de folículos eu eu tinha, pra saber se eu poderia esperar bastante tempo ainda, mas eu não poderia [esperar]. Eu estava com poucos folículos. E isso é um marcador que diz que se você quiser engravidar, isso tem que acontecer logo", contou.
"Meu coração falou mais alto e, por mais que eu estivesse com medo e insegura com toda essa situação, eu já voltei a tentar. Então só foi acontecer mesmo em janeiro, quando a gente descobriu o positivo", completou a mulher do empresário Fábio Elias e mãe de Liz, prestes a fazer dois anos. Na entrevista, a artista afirmou ainda já ter pensado em nomes para a criança, mas fez segredo.
(por Guilherme Guidorizzi)