Romana Novais e Alok vestiram a filha, Raika, de coelhinha, ao celebrarem o 4º mesversário da menina e já entrando no clima da Páscoa, comemorada no próximo domingo (4). "Feliz Páscoa", escreveu o cantor ao posar com a caçula e o primogênito, Ravi, de 1 ano completado em janeiro. "Minha coelhinha fazendo 4 meses hoje", legendou a médica ao compartilhar vídeo de Raika, já comparada pela semelhança ao pai pelo próprio cantor.
Na imagem postada pelo músico, a caçula da família aparece sorridente e olhando para o pai. E o semblante de Raika não passou despercebido. "Olha a carinha dela", reparou uma internauta. "Babando pelo pai! Lindo de ver!", completou outra. Uma terceira comentou com emoticon de coração. "Que grande eles estão", se surpreendeu mais um amigo do casal, que se casou aos pés do monumento do Cristo Redentor em janeiro de 2019.
Filha da médica e do cantor, a menina nasceu de forma prematura, quando a mãe estava grávida de 8 meses. Romana precisou ficar alguns dias na UTI e, na sequência, fez um relato dramático do parto de risco. "Cheguei na clínica com Alok para ser avaliada e de repente, em poucos minutos, comecei a sangrar muito, muito, muito, muito e fiquei muito assustada. Eu sangrava sem parar, tinha sangue pela sala inteira. O Alok ficou muito nervoso", contou a jovem.
"Só gritava: eu preciso salvar a minha filha, eu estou com muita dor, está doendo demais, e era uma dor que não dá pra descrever e muito sangue, muito sangue. A gente seguiu direto pro hospital no carro, já estava imaginando que ela estava prestes a vir ou pior, né? Eu achei que ela pudesse não ficar viva", prosseguiu. "As primeiras 48 horas foram extremamente complicadas, eu só consegui ficar rezando, pedindo a Deus pra tudo dar certo e que seria injusto...", continuou a mulher de Alok, que chegou a ficar com hematomas no braço.
A cantora dupla de Thiago está esperando o segundo filho. Em entrevista ao Purepeople, a cantora revelou ter sofrido dois abortos. "Esse é um bebê arco-íris também. Tive duas perdas antes da Liz (de quase 2 anos) e duas também depois da Liz", afirmou ela, que entrou na 14ª semana. "A fase mais crítica passou. O risco existe, mas a gestação está indo muito bem", continuou a sertaneja.
Ao ser questionada se já escolheu o nome do bebê, frisou ainda não saber o sexo, mas apontou: "Já pensamos em duas possibilidades, tanto para menino, quanto para menina. A partir do momento que eu descobri que eu estou grávida, eu já comecei a selecionar, pensar, conversar com o Fábio [Elias, marido]... Pra gente chegar em um consenso. Eu não gosto de descobrir o sexo e a criança ficar sem nome".
(por Guilherme Guidorizzi)