O Palácio de Kensington compartilhou novas fotos do batizado do príncipe Louis, de 11 semanas, no Instagram, nesta segunda-feira (16). Na nova imagem imagem revelada pela família real, o irmão de George e Charlotte aparece sorridente no colo da mãe, Kate Middleton. "O duque e a duquesa de Cambridge revelaram uma fotografia adicional do batizado do príncipe Louis. O duque e a duquesa esperam que todo mundo goste dessa adorável foto tanto quanto eles", escreveu o representante da realeza britânica no Instagram.
Segundo o jornal "Daily Mail", o caçula da família real foi presenteado por príncipe Harry com um livro de £ 8 mil, aproximadamente R$ 42 mil. O marido de Meghan Markle deu para o sobrinho a a primeira edição do "Winnie-the-Pooh" ('O Ursinho Pooh', em português), com data de 1926. "Uma das memórias de infância mais felizes de Harry era quando sua mãe lia histórias para ele na hora de dormir", explicou uma pessoa próxima à família ao veículo. Segundo o informante, o irmão de príncipe William tem colecionado primeiras edições de obras tradicionais: "Ela amava todos os clássicos e Harry teve a brilhante ideia de começar uma pequena biblioteca de primeiras edições".
Um porta-voz da realeza britânica afastou as especulações em torno de uma nova gravidez de Kate Middleton. "Eles estão absolutamente emocionados por ter três. Eles estão aproveitando cada minuto que podem. Seu sonho era sempre ter três filhos. Kate sempre soube que queria três filhos e eles parecem muito contentes", informou. Os rumores começaram após a revista "Life & Style" noticiar que a duquesa de Cambridge estaria exibindo sinas de gestação: "As pessoas próximas a Kate estão dizendo que ela está grávida do 4º bebê. Ela e William sempre disseram que queriam que quatro filhos completassem sua família. Na verdade, William gostaria de ter cinco filhos, mas Kate acha que quatro é o suficiente. Ela tem muitas náuseas e está vestindo roupas folgadas novamente, evitando álcool e desejando curry, o que ela faz quando está grávida. Além disso, a duquesa de Cambridge desapareceu completamente dos olhares públicos".
(Por Tatiana Mariano)