De férias na Grécia com Amaury Nunes, por quem foi pedida em casamento, e do filho, Enrico, filmado pela atriz se divertindo em uma praia do país europeu, Karina Bacchi comemorou os 10 meses do herdeiro com uma festa nesta sexta-feira (8). Nas imagens, o menino aparece lambuzado de bolo. "Happy 10 meses! Com direito a folia e bolo Grego! 10 meses de bagunça! Vamos celebrar e lambuzar de bolo o cabelo da mamãe!", escreveu. Em outro clique, a musa fitness se derreteu ao falar do pequeno: "E hoje ele completa 10 meses. Nosso anjinho está cada dia mais cheio de vida, amor, alegria! Parabéns, filho!!!".
Anteriormente, Karina foi questionada por fãs se o casal viajou sem babá e esclareceu que tem se encarregado dos cuidados de Enrico. "Vocês me perguntaram se eu viemos com babá. Então, não. Veio eu, Amaury e Enrico. Só nós três. Dá um pouquinho mais de trabalho, mas é muito bom. A gente adora curtir tudo junto. O Amaury é muito parceiro. Muito paizão. O Enrico está curtindo muito", afirmou.
Em recente entrevista, Karina falou que quer ter filhos com o empresário. "Eu quero que o próximo filho não seja de forma independente. Estou namorando e nós queremos dar um irmãozinho para o Enrico depois de oficializar a união. Só não posso esperar muito porque a idade avança junto (risos)", comentou. A loira também exaltou a relação do ex-jogador de futebol com Enrico, fruto de uma produção independente: "É uma relação de pai e filho, porque moramos juntos. O Amaury é muito presente, carinhoso e ama crianças, ajuda em tudo! E nosso relacionamento foi meio que simultâneo com o nascimento do Enrico. O mêsversário do Enrico é nosso mêsversário de namoro".
Karina – que criou uma conta no Instagram para Enrico que já conta com 1 milhão de seguidores –, ressaltou ainda que lida bem com a exposição do primogênito. "Todas as pessoas que seguem amam ele! Elas estão retribuindo com amor e mensagens positivas para a gente, falando que ele faz bem pra elas, que ver o sorriso dele deixa o dia delas mais bonito. Não vejo nada de negativo nisso. Não ia esconder ele porque tenho orgulho da minha história. Não tenho vergonha. Um dia, ele vai gostar de saber que é tão querido. Eu guardo muitas mensagens para o álbum dele, desde quando ele nasceu. Eu quero que ele acompanhe tudo isso".
(Por Patrícia Dias)