Mãe de Enrico, de 8 meses, e namorada de Amaury Nunes, Karina Bacchi quer aumentar a família e ter filhos com o parceiro. "Nós queremos dar um irmãozinho para o Enrico depois de oficializar a união. Só não posso esperar muito porque a idade avança junto", disse ela, acrescentando sobre os planos: "Não quero que seja de forma independente". À revista "Marie Claire", a loira ainda relatou como é a relação do herdeiro com o ex-jogador de futebol. "É uma relação de pai e filho, porque moramos juntos. O Amaury é muito presente, carinhoso e ama crianças, ajuda em tudo! E nosso relacionamento foi meio que simultâneo com o nascimento do Enrico. O mêsversário do Enrico é nosso mêsversário de namoro", contou.
Dona de um corpo sarado aos 41 anos, Karina sentiu as mudanças conforme a gravidez. "A tonicidade não é a mesma, a pele da barriga foi mais difícil de voltar. Agora que eu estou sentido mais firme. São novas sensações que eu estou tendo", explicou. Com planos de retomar a rotina de vida fitness, agora ela treina cerca de três vezes por semana, por aproximadamente uma hora e meia. "Não é porque agora eu virei mãe que eu vou me largar, desencanar. Para o meu trabalho isso é importante e para a minha autoestima faz bem. Eu quero voltar até o pique de antes até para eu poder dar conta dele, brincar, agachar, levantar... Cada vez ele vai ficar mais pesado e eu não sou uma mãe que deixa com babá 24 horas", afirmou.
Nas redes sociais, Enrico é um verdadeiro sucesso com quase 1 milhão de seguidores no Instagram, onde aparece fazendo aulas de natação, momentos de diversão na praia e compartilha o crescimento do menino. "Todas as pessoas que seguem amam ele! Elas estão retribuindo com amor e mensagens positivas para a gente, falando que ele faz bem pra elas, que ver o sorriso dele deixa o dia delas mais bonito. Não vejo nada de negativo nisso. Não ia esconder ele porque tenho orgulho da minha história. Não tenho vergonha. Um dia, ele vai gostar de saber que é tão querido. Eu guardo muitas mensagens para o álbum dele, desde quando ele nasceu. Eu quero que ele acompanhe tudo isso", comemorou.
(Por Rahabe Barros)