O pequeno Enrico, de 1 ano, esbanjou fofura ao se divertir em um brinquedo durante ida ao circo Stankowich. Elogiado pela mãe por ser destemido, o filho de Karina Bacchi se equilibrou em um rola rola com a ajuda de uma vara de apoio, nesta quinta-feira (1º). De macacãozinho listrado, o pequeno assistiu parte do espetáculo no colo e nos ombros da mãe e teve a companhia dos avós maternos, Nádia e Ítalo. Comparado a Amaury Nunes pela semelhança física, Enrico se entreteve ainda com uma bexiga e posou para fotos com o elenco circense.
Em recente entrevista, a modelo, atriz e vencedora da segunda temporada de "A Fazenda" contou que irá colocar na certidão do filho o nome de Amaury como pai dele. Karina deu à luz nos EUA após passar por uma inseminação artificial. "A ligação dele com Amaury é de pai e filho, de muito amor. Enrico já o chama de pai e adora estar na companhia dele. É um relacionamento de enorme cumplicidade. Ainda não mudamos a certidão, mas isso irá acontecer", garantiu. O casal oficializou a união no final do ano passado em cerimônia reservada em Alagoas. Um pouco antes, a atriz e o empresário haviam subido ao altar também de forma discreta. Eles estão juntos desde outubro de 2017. No bate-papo, Karina contou já ver algumas semelhanças entre ela e o filho. "Ele se assemelha a mim em diversos pontos. Percebo que já tem personalidade forte, doçura e alegria em seu jeito de ser", apontou.
Aos 42 anos, a modelo contou que planeja aumentar a família com o ex-jogador de futebol. "Quero em 2019 mesmo. Depois de casada, vamos começar a tentar", frisou ela, que cobra cachê de R$ 30 mil para eventos ao lado de Enrico. O valor é um pouco acima dos R$ 20 mil que ela pede para fazer presença VIP sem o pimpolho. Karina vem fazendo uma poupança para o menino e já contou que ele só terá acesso ao valor quando tiver 21 anos. "O dinheiro que entra com a imagem dele já está sendo poupado, mas não para coisas como escola. Porque isso vai é obrigação minha, vai sair do meu dinheiro. Quando ele tiver com 21 anos, esse dinheiro será dele. Se quiser comprar carro ou casa, ele poderá. Essa é minha visão", explicou. A atriz recordou ainda que já tinha sua poupança aos 4 anos, quando passou a trabalhar. "Jamais perdi minha infância por isso. Pra mim, foi bom", assegurou. No currículo, Karina acumula novelas como "Da Cor do Pecado" (2004) e "Caminhos do Coração" (2007, atualmente em reprise), e o cargo de apresentadora do reality "Menino de Ouro" (2013).
(Por Guilherme Guidorizzi)