Filho de Karina Bacchi, Enrico está tendo dificuldades de se adaptar a escola. O herdeiro, que acaba de comemorar 2 anos, apareceu em foto com várias lágrimas no rosto recebendo um abraço carinhoso da mãe. A imagem foi publicada no perfil do Instagram da apresentadora, que explicou na legenda o motivo do choro. De acordo com a artista, o pequeno iniciou sua vida escolar neste último mês, mas não está lidando bem com este processo. "Os homens também choram: manhãs de adaptação escolar com meu pequeno grande anjo", apontou a modelo.
O menino, que mostra ser corajoso e animado em publicações na web, está tendo mais dificuldades de se distanciar dos pais. Em mensagem compartilhada por Karina Bacchi, a apresentadora explicou que Enrico já fez amiguinhos, mas prefere ficar sempre na companhia dos pais. "O choro faz parte, tudo vai ficar bem. Ele ama a escolinha e os amigos, mas desde que mamãe e papai também fiquem por perto. Enquanto isso, nós vamos ajudando nosso bebê herói a se acostumar com nossas ausências, mesmo que por pouco tempo. Amadurecimento para todos. Afeto e amor constante sempre, né, filho? Como foi a adaptação escolar dos seus filhos no primeiro mês?", afirmou.
Recentemente, Karina Bacchi e o marido, Amaury Nunes, fizeram uma viagem em família para parque aquático em Fortaleza, no Ceará. Durante o passeio, a modelo explicou que precisou adaptar o cronograma da viagem para atender as necessidades do menino, respeitando sempre o tempo dele. "Viajar com criança requer um cronograma voltado a ela como prioridade. Nós respeitamos os horários e a disposição do Enrico. Descansamos quando ele quer e agitamos quando ele está cheio de energia. Ser mãe e pai é se doar. Somos muito dispostos a brincar com ele e fazê-lo ainda mais feliz. Por aqui, foi demais", afirmou.
A apresentadora vai iniciar o processo de fertilização in vitro para engravidar pela segunda vez. Porém a artista precisou postergar o start do projeto por causa do primeiro filho. "Enfim, a gente não pode ter um compromisso inadiável. Foi por isso que até agora a gente não parou e o Enrico estava em uma fase de muito colo. E no início da gestação tem certos cuidados e a gente não pode levantar tanto peso. Não queria privar o Enrico disso", apontou a artista.
(Por Ana Clara Xavier)