Otto, filho de Junior Lima e Monica Benini, foi a um show pela primeira vez aos 11 meses de idade! O menininho, cujo rosto foi exibido recentemente, foi levado pela mãe para assistir à apresentação do projeto eletrônico do pai, Manimal, neste domingo (16), no Sesc Avenida Paulista, em São Paulo. Em seu Instagram, a designer de joias mostrou o bebê, com protetores de ouvido, perto do palco. "Primeiro show do Otto", escreveu. O garotinho, que já dá os primeiros passos, dormiu no colo da manhã durante o show.
Otto completa 1 ano no dia 3 de outubro. Duas semanas antes do primeiro aniversário do filho, Monica mostrou ansiedade para a data e se declarou ao herdeiro no Instagram: "Cruzamos a barreira do primeiro ano vencedores, donos da nossa própria história. Grudados, todos os dias, avançamos passo a passo em direção ao extraordinário, porque uma das maiores belezas do maternar é isso: perceber que o extraordinário está escondido nas coisas mais simples do dia a dia. E que sorte a minha poder estar atenta à isso, em todos os momentos. Agradeço sempre. Muitas vezes, enquanto meu leite jorra alimentando meu pequeno, as lágrimas caem. De emoção. de amor. Amor líquido de todas as formas possíveis. E assim a gente caminha presente no agora, enxergando a beleza do estar. E pra ti, meu filho, eu estarei sempre presente, disponível, atenta. Estarei sempre aqui".
Junior comemorou o primeiro Dia dos Pais em agosto deste ano. Em seu perfil, o cantor relatou as mudanças que sentiu após o nascimento de Otto: "Agora entendo quando me falavam que, só vivendo a experiência, pra saber o que se sente ao se tornar pai. A transformação que isso significa. Todos os pesos são reavaliados. Cria-se uma força que, até então, você nem sabia que tinha. Um amor totalmente diferente se apresenta a você e então você entende o que realmente é precioso na sua vida. Parabéns à todos os pais que amam e cuidam dos seus filhos. Obrigado pai, pelo herói que você sempre foi pra mim! Minha inspiração pra ser o melhor pai possível pro nosso pequeno Otto!".
(Por Tatiana Mariano)