Isis Valverde aproveitou o tempo livre para ir às compras na companhia da mãe, Rosalba Nable, e o filho, Rael, cuja semelhança é de se impressionar. Prestes a voltar às telinhas na novela "Amor de Mãe", a atriz foi fotografada conferindo as novidades da grife de luxo Gucci e a loja de aparelhos eletrônicos da Apple no shopping Village Mall, localizado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (18).
Priorizando o conforto em seus looks para passeio em família, Isis Valverde apostou em uma produção total white inspiradora: tênis, mom jeans e cropped de gola alta, deixando em evidência a barriga sequinha que ostenta ao ir às praias cariocas. A mulher do modelo André Resende voltou a mostrar ainda os cabelos avermelhados em comprimento médio, mudança feita para a próxima trama das 21h, sucessora de "A Dona do Pedaço". "Me dá muito prazer me reinventar. Mudanças me alimentam a alma e me renovam. Esse novo cabelo certamente vai me ajudar a encontrar e construir essa nova personagem", disse ela, que coloriu os fios com Branca Di Lorenzo, do Crystal Hair: "Na hora de pintar eu estava com receio, mas confio muito na Branca. Quando ficou pronto e me olhei no espelho, eu amei".
"Amor de Mãe" marca a volta de Isis Valverde às novelas após tempo dedicado para cuidar do filho. Na história, a artista levantará uma causa importante ao dar vida a uma chefe de enfermagem que é agredida pelo ex-marido. "É um personagem que vem para dar voz a quem não tem. Ela é uma sobrevivente, uma mulher que sobrevive aos abusos e agressões de um homem. Essas mulheres são amantes do silêncio. Elas acham que com o silêncio elas vão melhorar tudo e que tudo vai passar, e as vezes não passa. Estou muito feliz em poder ajudar ao próximo com o meu trabalho", explicou. Além dela, outros grandes nomes estarão no elenco, como Letícia Lima, Regina Casé, Chay Suede, Murilo Benício e o filho Antônio Benício, fruto da relação com Alessandra Negrini.
Apaixonada pela sua profissão, Isis Valverde não via a hora de retomar às gravações. "Eu achava que seria mais fácil, mas quando estou gravando, não vejo a hora de chegar em casa. É muito difícil, não vou ser hipócrita. Tem mulher que gosta de viver exclusivamente para cuidar da família. Se preenche assim, mas eu não. Durante os 11 meses do meu filho, não saia e não conseguia trabalhar. Mas chegou a hora e eu gosto muito do meu trabalho. Ficar sem atuar, acho que iria me entristecer. O negócio é saber se adaptar e se dividir entre maternidade e trabalho. É difícil, mas acho que é o caminho mais saudável", declarou ao "Gshow".
(Por Rahabe Barros)