Uma nova polêmica está abalando a família de Gretchen. Filho da rainha do bumbum, Thammy Miranda entrou com um processo na Justiça para impedir que a irmã Jenny Miranda use o nome da mãe delas em matérias e trabalhos, por exemplo. A ação corre em um fórum da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e teve início há aproximadamente sete anos. Aqui você entende quem é quem na família Miranda.
Diante da proibição, a mãe de Bia Miranda - escalada para o Paiol de "A Fazenda 2022", reality que confirmou outros seis participantes - reagiu. "Como que minha mãe diz que tem sete filhos e agora não sou mais? O Thammy quer me proibir de usar meu sobrenome, sobrenome que a Gretchen me deu", afirmou a mãe de Bia Miranda, um sucesso nas redes sociais.
"Existe um processo de adoção. Eu estou sendo injustiçada. Vão me devolver?", questionou a filha da rainha do bumbum. A informação é da coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", nesta quinta-feira (8).
+ Gretchen revelou ser vítima de xenofobia e citou Estatuto do Idoso
+ Gretchen expôs motivo para decisão inesperada sobre sua herança
E os problemas envolvendo Jenny não param por aí. Oficialmente, Gretchen ainda não adotou Jenny, pois a mãe dela está viva. Desde os 17 anos, a cantora mora com a família Miranda depois de relatar a Gretchen que era vítima de abuso sexualmente dentro de casa, além de sofrer rejeição da mãe, o que a levava a fugir de casa com frequência.
Nessa época, Jenny era integrante do grupo "The Cats", do qual Thammy também fazia parte. Agora, além de ver o irmão querer impedir o uso do nome, Jenny relata que o vereador lhe excluiu do telefone e redes sociais. "Me senti ameaçada. Eu não estou fazendo nada de errado. me acusam de querer fama. Que fama?", quis saber.
"Quase apanhei de uma mulher quando fui fazer um trabalho no Maranhão depois que a Bia (a filha) falou um monte de mentiras. E agora o Thammy nem me deixa falar com a minha mãe", protestou. "Quando precisaram de mim, quando eu estava bem financeiramente e ajudava com dinheiro, eu era filha e irmã. Agora não sou mais", prosseguiu, indignada.