Murilo Benício fez um programa com o filho caçula, Pietro, de 14, em shopping do Rio de Janeiro. Mas foi a altura do garoto que chamou atenção: o rapaz está praticamente da altura do pai, solteiro oficialmente desde o fim do casamento de sete anos com Débora Falabella. Pietro e fruto do seu relacionamento com Giovanna Antonelli. Durante passagem pelo shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade, Murilo e Pietro fizeram compras em uma loja de roupas italiana e, na sequência, almoçaram em um restaurante.
Assim como o filho de Letícia Spiller e Marcello Novaes e da filha de Lilia Cabral, ambos no ar na atual temporada de "Malhação", Antonio, filho de Murilo e Alessandra Negrini, também vai seguir os passos dos pais. O ator estará ao lado do pai em "Amor de Mãe", próxima novela das nove, com estreia prevista para o final do ano e que marca o retorno de Isis Valverde ao trabalho após a maternidade. Para o papel, a atriz tingiu os cabelos de ruivo. Na carreira, o estreante na telinha tem a peça "Os que têm Hora Marcada". O elenco da sucessora de "A Dona do Pedaço" reúne ainda nomes como Malu Galli (par de Benício na ficção), Vera Holtz, Milhem Cortaz, Lucy Alves e Tais Araújo.
Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", o ator engatou um namoro com Manuela Dias, autora de "Amor de Mãe". De acordo com a publicação, o artista e a novelista estão mantendo a relação de forma discreta. No começo do mês, posaram juntos ao lado de colegas de elenco na festa de inauguração dos novos estúdios da Globo. O próximo folhetim das nove vai marcar a volta de Murilo às novelas após quase cinco anos. Seu mais recente trabalho foi em "Geração Brasil ". Depois, esteve em duas séries: "Nada será como Antes" e "Se eu fechar os olhos agora", último trabalho na TV de Ruth de Souza, morta há quase um mês.
Clássico da literatura e com quatro adaptações para a TV já exibidas, "Éramos Seis" terá nova versão levada ao ar agora na Globo a partir de setembro. Com Gloria Pires no papel de dona Lola, o remake promete uma personagem menos submissa ao marido, Julio (Antonio Calloni). A história começa no início da década de 1920 e chega aos anos 1940 mostrando a trajetória da protagonista, do marido e de seus quatro filhos.
(Por Guilherme Guidorizzi)