O filho de Flávia Viana e Marcelo Zangrandi está internado em hospital em São Paulo. O bebê de apenas 2 meses foi diagnosticado com infecção urinária e precisou receber remédio na veia para potencializar o resultado do tratamento, justificando o motivo da internação. Destacando o crescimento do caçula nas redes sociais, a influenciadora comentou sobre o tema e garantiu que Gabriel está se recuperando rapidamente. A mensagem foi publicado no Instagram da apresentadora, nesta quarta-feira (02).
Flávia Viana explicou o motivo de levar o filho de 2 meses para o hospital. "O Gabs teve febrinha na segunda (30). Na terça (01), apesar de sem febre, estava com um choro muito forte de incômodo à noite. Então, o trouxemos para o hospital. Após a realização de vários exames, foi constatado uma infecção urinária", detalhou a modelo, que acabou de dar à luz o 2º herdeiro.
Flávia Viana contou que o herdeiro precisou ficar internado devido a pouca idade de Gabriel, que nasceu no último dia 16 de setembro. "A equipe médica achou prudente interná-lo para tratar com antibiótico na veia, já que ele é muito novinho e o tratamento responderia melhor dessa forma", contou.
Flávia Viana garantiu que o pequeno Gabriel está se recuperando da enfermidade e agradeceu a web pelo carinho. "Ele está superbem, já está sendo medicado e mamando muito, como sempre, Graças a Deus. Em breve, teremos alta, está tudo nas mãos de Deus. Obrigada pelo carinho de todos", completou ao explicar o sumiço das redes sociais. A apresentadora já possui uma filha mais velha de 17 anos, Sabrina.
Flávia Viana pediu o fim das comparações entre a recuperação das mulheres no pós-parto. Mostrando o corpo nas redes sociais no puerpério, a artista defendeu que cada pessoa tem um metabolismo diferente. "Essa foto não é para as mamães fazerem comparações, eu sei o quanto é difícil a recuperação pós-parto, a fase de puerpério. Eu fiquei bem inchada. A gente sai do parto com a mesma barriga que entrou, parecendo que ainda está grávida, né? Super inchada! Primeiro: o que mais importa é a saúde do nosso filho! Vê-lo bem é a maior vitória!! Segundo: devemos nos cuidar, sim, até porque eles precisam da gente bem", pontuou.
(Por Ana Clara Xavier)