Fernanda Lima é mãe coruja dos gêmeos João e Francisco, de 9 anos, mas se preocupa com a exposição dos filhos, com quem é vista frequentemente na praia. "A gente não faz nada com eles em relação à publicidade, capa de revista... Mas acaba que eles estão sempre aparecendo", iniciou a apresentadora em entrevista ao "Conversa com Bial", exibido na madrugada desta sexta-feira (7). A mulher de Rodrigo Hilbert lembrou quando um dos filhos foi abordado na rua. "Um dia um deles me falou uma coisa que preocupou muito porque foi tomar sorvete, uma coisa assim, e que pediram para bater uma foto com eles. E a gente não estava junto. Eu perguntei para ele 'por que pediram uma foto?'. Ele respondeu: 'mãe, porque sou famoso'. Aquilo me desceu muito quadrado", relatou na TV.
A apresentadora do "Amor & Sexo" contou a Pedro Bial o diálogo que teve com o menino: ''Falei 'a mamãe e o papai são conhecidos por consequência do nosso trabalho, da nossa luta de uma vida inteira. Vocês são conhecidos porque são nossos filhos. Mas a fama não pode ser gratuita." E a mãe das crianças, que acompanham o trabalho dela no programa "Amor & Sexo", reforçou seu lado zeloso. "A gente tenta proteger bastante pra não virar uns babaquinhas, uns bobinhos. Tem que tomar muito cuidado porque a cabecinha deles, eles não entendem", frisou, acrescentando como é o diálogo em casa: "Totalmente aberto. Explico tudo! Me perguntam 'porque fulano usa roupa de mulher e usa brinco?'. Tudo explico claramente para entenderem e respeitarem."
A mulher de Rodrigo, com quem dribla a rotina para namorar, garante lidar bem com a nudez, diferentemente dos filhos. "Eles reclamam que quando faço prova de roupa fico pelada na frente de todo mundo. Explico que é só um corpo, um peito. Não quero que essas questões virem tabu para eles", afirmou Fernanda, uma das famosas a combater o assédio sexual após a polêmica envolvendo José Mayer e a figurinista Su Tonani.
(Por Guilherme Guidorizzi)