Zezé Di Camargo encontrou o neto, Joaquim, neste domingo (25) e Camilla Camargo registrou o momento. "Visita especial de domingo", escreveu a atriz em seu Instagram Stories. O bebê – cujo rosto só foi exibido nesta semana – aparece nos braços da mãe enrolado em uma manta. Ele procura pelo seio da artista enquanto o cantor se derrete pelo pequeno. Joaquim, de 1 mês, é o terceiro neto de Zezé: Wanessa , primogênita do sertanejo, é mãe de José Marcus e João Francisco.
Em entrevista recente ao jornal "O Globo", Camilla Camargo contou que seus pais palpitam com quem Joaquim mais se parece. "Meu pai acha parecido com ele, principalmente a boca. Minha mãe acha parecido com meu marido, Leonardo Lessa - e eu concordo (risos). Meus pais estão mimando. Toda hora querem visitar, me mandam mensagem e pedem fotos", contou a filha de Zilu Godoi .
Em entrevista recente à revista "Crescer", Camilla Camargo falou sobre como pretende criar seu filho e citou a importância de quebrar preconceitos. "Como mãe sinto que tenho a missão também de fazê-lo identificar comportamentos errados e machistas que muitas vezes são reproduzidos na nossa sociedade como algo normal e que não são aceitáveis, e não podem ser encarados dessa forma", afirmou. "Se conceitos preconceituosos enraizados na sociedade seguem existindo, é no diálogo e no esclarecimento que vamos conseguir que eles percam força. Acredito muito nas novas gerações e acho que somos capazes de criar uma nova Era de mais amor e respeito", acrescentou a atriz, que foi elogiada pelo marido em post nas redes sociais.
Camilla Camargo usou seu Instagram Stories para perguntar às suas seguidoras como foi a experiência delas com a amamentação após o nascimento do bebê. Ela contou que a oferta de leite estava muito grande. "Uma pergunta para as mamães: Vocês viviam suja de leite? Toda troca de roupa está suja de leite, a roupa do bebê está suja de leite, o sofá está sujo de leite... Cheguei a encontrar pingos no chão de leite", afirmou a mulher do diretor Leonardo Lessa, por quem foi exaltada por conta do trabalho de parto de mais de um dia. "Sou só eu que não estou sabendo controlar os meus leites ou é assim mesmo?", questionou. O resultado ficou em 82% para sim e 18% para não.