Biah Rodrigues levou o filho, o pequeno Theo, de apenas 20 dias de vida, para curtir a live de Fernando e Sorocaba, realizada em um haras. Em seu Instagram, a Miss Distrito Federal 2018 explicou, no entanto, que só conseguiu sair do quarto pela primeira vez no final da tarde. "Desde cedo estou ensaiando sair desse quarto hoje. Só agora estou vendo a luz do dia. Ser mãe não é fácil não", disse. E, mostrando a babá eletrônica, afirmou, ao ouvir o choro do filho: "Aqui ó, já começou. E eu já estou voltando".
Pouco depois, a modelo posou com Theo no colo e mostrou que combinou seu look com o dele. Para curtir o dia, Biah apostou em um vestido azul bebê de tricô que pode ser encontrado no site da loja Galeria Tricot por R$ 874. O modelo, na mesma cor, já foi usado por Ana Paula Siebert, mulher de Roberto Justus, que curiosamente deu à luz sua primeira filha, Vicky, no mesmo dia que Biah foi mãe.
Em seu Instagram Stories, Biah Rodrigues mostrou um flagra divertido do marido. Na imagem, Sorocaba aparece visivelmente enrolado tentando fechar o vestido da modelo. "Amor fecha aqui... Não é difícil...", brincou, mostrando o rosto do sertanejo.
Biah Rodrigues mudou de look para anunciar que a live de Fernando e Sorocaba já estava começando e, antes de curtir a apresentação, se preparou para dar banho no filho. Ao posar para uma foto usando um top de lurex e uma calça justa ao corpo, a modelo roubou a cena por sua barriga chapada apenas 20 dias após dar à luz.
Biah Rodrigues deu à luz através de um parto natural e contou os detalhes em sua rede social. "A cada contração tentava me concentrar na respiração para que parasse mais rápido. Meu marido esteve o tempo todo ao nosso lado, dando forças e coragem para que eu não desistisse. Me dizia que se fosse possível pegaria a minha dor para ele, para que ele pudesse suportar aquelas contrações tão intensas. Tive medo, muito medo!", afirmou. E continuou, assumindo que pensou em partir para uma cesárea: "Eu já havia ultrapassado o meu limite, não aguentava mais e falei que não dava conta de continuar. Após mas um exame da médica, havíamos pulado para 8 cm de delitação. Pensei: 'está tão perto'. E eu já havia passado por tudo aquilo para chegar e desistir". Mas, segundo Biah, ela conseguiu superar dor e cansaço e, depois de 11 horas de trabalho de parto ativo, Theo veio ao mundo. "Entrei naquela sala uma menina e sai uma grande mulher. Meu filho nasceu e eu renasci!", garantiu.