Andressa Urach e seu filho, Arthur, mantêm uma relação profissional, para além dos seus laços familiares. O rapaz, que é encarregado de gravar os vídeos pornô da modelo para o seu perfil de sucesso na plataforma de conteúdo adulto, Privacy, sempre alega não sentir prazer ou incômodo em ver a ex-Miss Bumbum protagonizando os filmes eróticos, por enxergar aquilo como trabalho.
No entanto, ele revelou, por meio das suas redes sociais, nesta terça-feira (17), que não se sentiria nenhum pouco confortável em flagrar a ex-participante de "A Fazenda" transando com alguém na sua casa.
O rapaz que precisou participar do alistamento militar recentemente apareceu nos Stories do seu Instagram respondendo perguntas de alguns seguidores e declarou: "Gente, é o seguinte: A gente grava... É um negócio muito profissional, sinceramente. Tipo um roteiro, a gente tem tudo ali bem certinho para poder gravar. Cortou a cena, próxima cena... Entendeu?"
"Não é um negócio tipo: 'Ai, sexo...'. Entendeu?", acrescentou. Em seguida, admitiu: "É claro que se eu fosse no quarto da minha mãe e ela estivesse transando, eu ia ficar muito incomodado, sinceramente. Ia falar: 'C*rlho, ein, mano. P*rra, podia ter trancado a porta, tá ligado?".
Arthur ainda aproveitou a ocasião para confessar que não rejeita por completo a ideia de começar a protagonizar vídeos pornô no futuro. Questionado sobre isso, ele disparou: "Não sei, talvez, quem sabe um dia... Por enquanto estou só como gravação, né, só como o câmera da cena em si. Mas, quem sabe?!".