Gabriel, filho mais velho de Andressa Suita e Gusttavo Lima, é apaixonado pelo irmão, Samuel, de apenas um mês. Nesta quarta-feira (12), em seu Instagram, a modelo compartilhou com os seguidores um momento fofo entre os meninos. Anteriormente, na rede social, a goiana comemorou que o primogênito não estranhou a mudança na rotina, mas admitiu dificuldade para criar os dois: "O Gabriel está superempolgado com a chegada do irmão. Ser mãe de dois bebês não é fácil. A diferença deles foi de um 1 ano e 24 dias. Estou uma mãe cansada e muito feliz".
Aos poucos, a influencer tem recuperado o corpo anterior à gravidez e gerou especulações sobre uma possível lipoaspiração. Em seu perfil, a modelo garantiu que não passou por plásticas e contou como está perdendo os quilinhos da gestação: "Muitas mulheres estão me perguntando sobre a listra que fica na barriga, acho que com o tempo ela vai clareando, sim. Perguntaram também seu eu tinha feito lipo. Não, gente. Não fiz lipo porque não tenho corte, são duas gestações de parto normal. Antes eu tinha vergonha de mostrar essa maternidade real, esse pós-parto, mas to aqui, incentivando todas as mulheres a terem parto normal e amamentar, porque eu não fiz dieta e não estou treinando, tem 35 dias. Sou uma pessoa real, que fico com listra na barriga, excesso de pele e agora estou voltando a correr atrás porque duas gestações mudam mesmo o corpo da gente, mas a felicidade é em dobro".
Em um desabafo, Suita revelou que parou de amamentar Gabriel cedo devido às pressões externas. Porém, está conseguindo dar de mamar para o segundo filho e a experiência tem sido mais tranquila: "Dou peito quando o Samuel pede. Ordenho o excesso e armazeno. Me livrei da culpa e me dei conta de que muita gente sabe muito sobre crianças, mas que dos meus filhos eu sei mais. Sou uma leoa! Sou a mãe que posso ser e a melhor mãe para os meus filhos. Revivo a Semana Mundial da Amamentação pela segunda vez seguida reconhecendo a importância do leite materno, feliz com o sentimento indescritível de ter meu bebê aninhadinho no colo. A beleza de tudo isso é divina e digo: estou tentando, entregue e de peito aberto, mais uma vez".
(Por Tatiana Mariano)