Alexandre Jr., filho de Ana Hickmann, é cheio de estilo. Durante o lançamento da nova coleção de óculos da apresentadora, o pequeno exibiu um dos acessórios da linha de verão da marca com lentes escuras. Simpático, o menino de apenas 1 ano, posou para os fotógrafos fazendo caras e bocas.
Mamãe coruja, a artista não se conteve e postou uma foto da família estilosa em sua conta do Instagram. Rapidamente os internautas dispararam mensagens comentando a fofura do pequeno: "Esse bebê já é estiloso desde pequeno, imagina quando crescer", "Seu bebê está muito lindo e o look dele é show", "Coisa mais linda de se ver", "Esse menino é um príncipe", "Quando você percebe que o look de um bebê é mais estiloso que todos que você já usou na vida... hahaha! Fofura...".
O menino já demonstrou ser bem à vontade à frente das lentes. Em maio deste ano, ele estrelou a campanha beneficente "Não abandone seu peludo quando seu bebê chegar", organizada pela apresentadora Luisa Mel. "Alexandre se divertiu muito com os dogs", escreveu no Instagram a artista. Também neste ano, Ana Hickmann fez um outro ensaio com o filho. Desta vez, ela estava nua com o pequeno em seus braços. Todas as fotos eram em preto e branco.
Apresentadora ainda quer aumentar a família
Casada há 17 anos com o empresário Alexandre, a apresentadora do "Hoje em Dia" está tão radiante com a função de mãe que deseja engravidar novamente em breve. "Eu achava que teria só o Alexandre, mas agora a gente está com vontade de ter mais um. Não acho justo com o meu filho. Eu tenho irmãos e sei como a presença deles foi importante para mim, para dividir as coisas ao longo da vida", contou.
E ela já revelou ser uma mulher prendada. Faz questão de preparar a comida do filho e declara: "Sou dona de casa, sim! Faço arroz, feijão, a papinha...". Sobre a criação de Alexandre Jr., a loira diz que tem que haver limite para que o pequeno não se torne uma criança chata.
"Ele é alegre e bastante determinado a conseguir o quer. Agora, está na fase de testar a gente, mas coloco limites. Criança sem limite é chata e a socialização dela se torna difícil. É preciso diferenciar o certo e o errado para crescer um adulto com responsabilidades", avaliou.
(Por Victor Tavares)