Fiuk prestigiou o aniversário do irmão caçula, Záion, nesta quarta-feira (21). A festa de 9 anos do filho de Mari Alexandre e Fábio Jr. ocorreu em um buffet de Alphaville, área nobre de São Paulo. "Teve alguém muito especial que faz aniversário", escreveu em sua conta de Instagram o ator, apontado como romance de Isabella Scherer. O aniversariante recebeu ainda duas irmãs por parte de pai, Tainá e Krizia, frutos do relacionamento de Fábio com Cristina Karthalian.
Para a sua festa, Záion escolheu como tema o time francês PSG, onde atua o namorado de Bruna Marquezine. O filho de Mari e Fábio usou uma camisa da equipe parisiense e, em outro momento da comemoração, a do Santos, time que revelou Neymar. Na hora do parabéns, o menino que ganhou beijos das irmãs deu o primeiro pedaço de bolo para a mãe, diferentemente de Giulia Costa, que ofereceu a guloseima ao avô em festa antecipada de 18 anos. A atriz e modelo usou sua conta de Instagram para se declarar ao filho. "Um amor mais forte que tudo ,mais obstinado que tudo , mais duradouro que tudo ,somente o amor de MÃE .Sei que não sou perfeita meu filho ,mas acredite que tudo que faço por você é de coração e movido pelo maior amor de todos os amores. Parabéns", escreveu Mari.
Em novembro de 2016, o cantor, ator e apresentador oficializou sua união com a empresária Fernanda Pascucci, a quem encheu de beijos durante pré-estreia de filme. Esse é o sétimo casamento do também pai de Cleo. Antes, Fabio se casou com Gloria Pires, Tereza Coutinho, Guilhermina Guinle e Patricia de Sabrit, além de Cristina e Mari. "Este é o sétimo e último", assegurou meses antes da cerimônia.
Enquanto atuava na novela "A Força do Querer", o irmão de Cleo acabou sendo criticado por seu desempenho na trama de Gloria Perez. E em entrevista a autora defendeu o ator, revelado na temporada 2009 de "Malhação". "Todo mundo sabia que ele é iniciante, está no começo e cercado por atores muito experientes. Acho que, às vezes, a crítica tem um nível de crueldade muito grande. Todo mundo começa, mas nem todo mundo tem o grande público para julgar. Ninguém pensa em seus inícios? Fiuk quer corresponder, ele está se dedicando", afirmou a novelista.
(Por Guilherme Guidorizzi)