![](https://static1.purepeople.com.br/articles/6/31/44/06/@/3551814-filhos-de-gio-ewbank-titi-e-zyan-combin-580x326-2.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Giovanna Ewbank encantou os fãs ao compartilhar um vídeo rápido que reunia fotos do filho caçula, Zyan, que completou 8 meses no começo deste mês, com a filha mais velha, Títi, de 7 anos. Os dois estavam deitados na cama da apresentadora e usavam acessórios parecidos: touca com dois pompons nas pontas, imitando um ursinho. "Amor e sintonia de irmãos! Marca aqui o seu irmão ou irmã pra fazer uma declaração de amor!", legendou a artista, com planos de aumentar a família novamente.
![](https://static1.purepeople.com.br/articles/6/31/44/06/@/3551841-video-postado-por-giovanna-ewbank-mostra-580x326-1.jpg)
Contratado pela Netflix após encerrar um contrato de longa data com a Globo, Bruno Gagliasso vai estrear a série "Santo" na plataforma de streaming. A produção será gravada na capital espanhola e, por conta disso, o ator vai precisar ficar cinco meses fora do Brasil. "Bruno está indo para a Espanha na semana que vem e a principio vai gravar em Madri, de agora em abril até agosto", revelou Giovanna.
A artista revelou que toda família está sofrendo com a distância. "Vocês não imaginam como estou em estado de nervos e ansiedade. A Títi também está tendo crise de choro pensando na saudade do pai", contou sobre a primogênita, apaixonada por moda como a mãe.
Segundo Giovanna, o marido não deve retornar ao Brasil por conta das normas de segurança relacionadas à pandemia de Covid-19. "O Bruno não vai poder voltar para o Brasil, porque pra ele voltar a gravar ele vai ter que ficar de quarentena e ele ia perder vinte dias. A ideia é que eu vá com as crianças para a Espanha mais pra frente, mas nesse momento de pandemia não dá", detalhou.
Ainda no vídeo, Giovanna explicou que, em breve, a família vai deixar de morar na cidade. "Eu e Bruno estamos construindo um rancho na Serra, uma construção sustentável, com uma horta. Para a gente poder viver de uma maneira diferente. Esse rancho, quando estiver pronto, a gente pretende se mudar para ele e ficar um período no meio do mato", explicou.
A comandante do canal "Gioh" também apontou os benefícios dessa transição para os três herdeiros. "A gente já entrou nesse movimento, nesse processo de um estilo de vida diferente. Acho que a pandemia trouxe muito isso para a gente, de colocar mais os pés no chão, de criar raízes, de estar mais com a natureza. A gente teve muito esse movimento para que as crianças possam ter essa vivência, colher o próprio alimento, plantar o próprio alimento e entrar em contato com a natureza e com os animais", listou.
(Por Marilise Gomes)