Boca Rosa apareceu junto do pequeno Cris, seu primeiro filho, em um story publicado por Fred, pai do menino. Nas imagens, divulgadas à meia-noite deste domingo (18), Bianca Andrade aninhou o recém-nascido nos braços e se acomodou no colo do youtuber, que assistia a um jogo pelo computador. "Minha vida" escreveu ele, adicionando um coração na cor roxa.
O pequeno Cris nasceu no último dia 15 de julho, quinta -feira, às 21h14. Ele veio ao mundo com 3,7 kg e 51 centímetros. A influencer passou um total de 20 horas em trabalho de parto, mas só compartilhou as informações no dia seguinte ao nascimento, quando internautas acreditaram que ela ainda chegava a maternidade.
A gestação da ex-BBB foi acompanhada de perto pelos fãs da empresária, que mostrava o crescimento da barriga sempre que podia. Aos seis meses, Boca Rosa mostrou imagens de um ultrassom e internautas logo começaram a debater sobre quem o pequeno Cris se parecia mais, mesmo que ainda não tivesse nascido. "A cara do papai", disse um. "Só eu vi muita semelhança com a Bia?", questionou outra.
Enquanto o bebê Cris já nasceu, a pequena Fernanda, segunda filha de Biah Rodrigues com o cantor Sorocaba, ainda deve demorar alguns meses para vir ao mundo. A descoberta do sexo só aconteceu no último dia 2, e o chá revelação chegou até a render críticas: a modelo foi chamada de "quadrada" por optar por definir o gênero do bebê com as cores azul ou rosa no dia. A youtuber rebateu o comentário no Instagram e afirmou, com palavras em caixa alta: "Na minha casa define, sim".
A influencer Virgínia Fonseca, que já deu à luz há quase dois meses, contou em seu canal no YouTube que, embora não tenha comido a placenta da menina, um hábito que vem virando moda entre os famosos, ela a transformou em comprimidos capazes de combater a depressão pós-parto. As cápsulas são especialmente feitas para o puerpério, mas podem ser ingeridas por até dois anos após o nascimento da criança.