Nanda Costa e a mulher, Lan Lanh, aproveitaram o sábado (2) ensolarado no Rio de Janeiro para ir à praia na Zona Sul da cidade com as filhas, Tiê e Kim, de 8 meses. A atriz e percussionista passearam com as meninas na areia e andaram com as pequenas em seus carrinhos pelo calçadão da orla.
Nanda e Lan Lanh se dividiram nos cuidados com as crianças, e a artista fez questão de fazer uma selfie da cantora com uma das herdeiras nos ombros. Simpáticas, as duas sorriram ao perceber a presença do fotógrafo.
Protegidas do sol, Kim e Tiê surgiram grandonas e espertas no colo das mamães, que sempre dividem com os seguidores momentos fofos das gêmeas nas redes sociais.
Durante recente participação no "Altas Horas", Nanda Costa contou que foi a ausência de seu pai que a levou às novelas.
"Muitas crianças no Brasil não têm o pai presente. E o meu pai foi embora quando eu tinha 1 ano de idade. Ele separou da minha mãe. E eu ficava rezando para ele voltar, para ter um pai presente", disse.
Nanda disse que quis alcançar a fama para reencontrar o patriarca, que deixou a família quando ela ainda era bebê.
"Uma vez, assistindo TV com a minha mãe e com a minha avó, eu perguntei: 'Mãe, você acha que o meu pai assiste TV? Você acha que ele assiste jornal igual o meu avô ou assiste novela igual você e a minha avó?'. Ela falou: 'Eu acho que ele vê os dois'. Aí eu falei: 'Então eu vou entrar ali [na TV], ele vai ter orgulho de mim e vai voltar'", continuou.
"Foi uma coisa que eu botei na cabeça, fui atrás e aconteceu isso. Na minha primeira novela ele apareceu. Acho que foi o que mais me impulsionou. E depois eu fui vendo que [atuar] era o que eu amo fazer", afirmou.