Helena, filha do goleiro Alisson Becker, da seleção brasileira, apareceu em uma foto para lá de fofa publicada no Instagram por sua mãe, Natália Becker, casada com o jogador desde 2015. A menina que, com apenas 1 ano, já esbanja estilo em suas produções de moda, aparece sorridente na imagem, deixando seus dentinhos em crescimento à mostra. "Felicidade de quem está classificada para as quartas de final da Copa do Mundo!", escreveu a medica ao compartilhar o clique da filha na rede social nesta terça-feira (3).
Após o jogo do Brasil contra o México - partida em que a seleção brasileira saiu vitoriosa com o placar em 2 a 0 com gols de Neymar e Firmino -, Natália publicou uma foto em que ela e a filha, Helena, que usou vestido customizado verde e amarelo durante treino do time, aparece vestindo uma blusa com seu nome nas costas e o número 1, o mesmo de seu pai. "Jogo 4. Faltam 3! Glória a Deus! Parabéns, seleção! Rumo ao hexa! Que orgulho de ti, Alisson Becker. Te amamos infinito!", escreveu a médica na internet, celebrando o avanço do Brasil para as quartas de final da competição mundial.
Em seu Instagram Stories, Natália Becker compartilhou uma publicação que comparava a aparência de Alisson Becker ao personagem Thor, da Marvel Comics, que é interpretado no cinema pelo ator Christopher Hemsworth. "O habitante perdido de Asgard", diz a mensagem do post, se referindo a Alisson e ao reino do personagem na história. "Sempre vi essa semelhança", se divertiu na rede social a médica, com quem o atleta curtiu o dia de sol na piscina durante sua folga.
Alisson, com ótimo desempenho em campo durante a Copa do Mundo de 2018, na Rússia, comemorou 3 anos de casado com Natália Becker. No Instagram, ela aproveitou para homenageá-lo pela data especial e pelo sucesso profissional. "Comemoração dupla hoje! Vitória linda da nossa seleção. Depois de um jogo tenso, é nosso aniversário de 3 anos de casamento! Te amo e quero te amar cada vez mais e cada vez melhor, Alisson. Que Deus nos abençoe e que a vontade d'Ele se cumpra na nossa vida! Parabéns para nós!", escreveu.
(Por Carol Borges)