Virgínia Fonseca encantou os seguidores ao publicar uma foto com a filha no Instagram. Curtindo dias de descanso na praia com a família, a influencer posou no mar com Maria Alice, que completou 6 meses em novembro. "Minha vida", escreveu na legenda da imagem. Zé Felipe reagiu ao registro. "Amores da vida do papaizinho", falou o sertanejo.
Dona de um beachwear cheio de estilo, Virgínia apostou em um biquíni lilás e a pequena apareceu usando um maiô estampado, presente da avó Poliana Rocha. "Que linda! Usando o maiô que a vovó deu. Ficou lindo", elogiou a mulher do cantor Leonardo.
E, claro, que a beleza da dupla chamou atenção dos fãs. "Lindas", "Maravilhosas", "Perfeitas" e "Pricensas" foram alguns dos comentários deixados na timeline de Virgínia.
Em entrevista anterior, Virgínia desabafou sobre as dificuldades que encontrou na maternidade e a frustração que passou por não conseguir alimentar a filha.
"Quando eu quero fazer uma coisa, mas eu não consigo, eu me frustro. Uma dessas coisas foi a amamentação. Eu não consegui amamentar a Maria Alice e não foi por nenhum motivo que inventaram, mas porque a minha produção de leite foi pouca", esclareceu.
"Eu queria muito amamentar exclusivamente dos 6 a 8 meses, mas ninguém tinha me falado que era tão difícil. A amamentação foi 10 vezes mais difícil que o parto. Meu peito rachou, fiz laser, mas isso não me incomodava. O problema era a produção de leite", afirmou.
Virgínia explicou que sempre deu complemento para Maria Alice. "Eu já saí do hospital com uma fórmula [de leite] e eu achava que isso era normal. Nunca tive contato com recém-nascido, nunca tive contato com uma mãe. Sou filha única e não sei nada sobre maternidade. Eu vivo a minha maternidade", destacou.
"Meu peito cresceu muito e eu achei que daria leite por dois anos. Quando eu postei sobre a fórmula, uma seguidora me disse 'Virgínia não dá a fórmula porque ela vai confundir o bico do peito com a mamadeira'. Aí, parei de dar a fórmula para ela e ficava com ela 2h no meu peito", relatou.
"Ela dormia no meu peito e eu achava que tinha saciado a fome dela. Na consulta de 6 dias, a pediatra disse que ela tinha emagrecido os 10% que ela poderia emagrecer em 10 dias e que eu tinha que voltar com a fórmula. Passado alguns dias, ela ficava 5 minutos no peito e rejeitava, porque eu não tinha leite", completou.