Ticiane Pinheiro encheu a web de amor ao compartilhar uma foto da filha Manuella nesta segunda-feira (27). A apresentadora do "Hoje em Dia" mostrou a menina, de 9 meses, fantasiada da personagem Jessie, do desenho Toy Story, e segurando uma boneca. "Que a semana de vocês seja repleta de alegrias e esperança, assim como eu sinto quando vejo esse sorriso da minha Manu", escreveu a empresária no Instagram. O clique da pequena sorrindo e mostrando os dentinhos encantou Cesar Tralli. "Amores da minha vida", disse o jornalista.
Celebridades foram só elogios para a caçula da artista. "Ai meu Deus, que fofura", falou a influencer Mariana Felício. "Bonequinha linda", comentou a estilista Martha Medeiros. "Agora o fofurômetro explodiu com tanta beleza e perfeição dessa princesa", destacou a modelo Georgia Furlan. "Que boneca linda, feliz e amada", completou a atriz Ana Paula Almeida. Os seguidores também se derreteram com o registro e compararam a bebê com o pai. "A cara do Tralli", notou uma. "Parece com o pai", observou outra. "Xerox do Cesar", apontou um terceiro.
Em entrevista anterior, Ticiane contou que mesmo com a agenda corrida devido ao trabalho, Tralli tem papel presente na vida da filha. "Embora eu não seja mãe de primeira viagem, em muitas situações sinto que sou. Afinal, faz dez anos que tive a Rafa. Eu dou banho com tranquilidade, troco fralda como se nunca tivesse parado de fazer isso na vida, e não estresso com choro, pois sei que é normal. O papai ama dar banhos, mas ainda sinto que ele fica preocupado quando ela chora. Eu tiro de letra. Ele é muito presente e cuidadoso, atento a tudo. E gosta de ter momentos só dele com a Manu. Ama colocá-la para dormir, cantar para ela, dar banho, contar histórias", afirmou.
Ticiane também relatou a convivência de Rafaella Justus com a irmã. "Na segunda semana de vida da Manu, nós duas estávamos brincando de boneca e a Manu chorava sem parar. Eu tinha que dar peito (no primeiro mês, fiz livre demanda), aí a Rafa começou a sentir que não reinava mais, que tinha que dividir a mãe... No dia que eu tive que levar a Manu ao pediatra, a Rafa tinha balé e não pode ir, daí chorou dizendo que eu não ficava mais com ela. Fez a clássica chantagem emocional. Mas isso foi só em uma ou duas ocasiões bem pontuais. Acho que ela precisava extravasar. Mas passou e hoje é só amores com a irmã", garantiu.
(Por Patrícia Dias)