Ticiane Pinheiro mostrou apresentação de Natal da filha Rafaella Justus, em São Paulo, nesta sexta-feira (6). Na web, a apresentadora publicou vídeos da primogênita, cuja habilidade musical já foi elogiada pela mãe, em um coral da escola. "Apresentação de final de ano na escola da Rafinha", falou a mulher de Cesar Tralli, com quem completou dois anos de casada. O registro encantou os seguidores de Ticiane. "Morri", "Que linda! Quanto talento, hein", "Rafinha nasceu para brilhar mesmo", "Emocionante!", "Que princesa", "Que orgulho, né", "Rafinha arrasa", "Que graça! É muito talentosa", "Maravilhosa apresentação", "Ela é a que canta com mais empolgação... que linda!", "Rafinha sempre surpreende com seu jeito doce de menina" e "Me emocionou" foram alguns dos comentários deixados na publicação.
Mãe também de Manuella, de 4 meses, Ticiane falou sobre a relação de Rafaella com a irmã. "A Rafa queria muito uma irmã e curtiu demais o período da gestação, falava para as amigas que não iria mais precisar chamá-las para viajar com a gente porque teria a companhia da irmã. Mas, na segunda semana de vida da Manu, nós duas estávamos brincando de boneca e a Manu chorava sem parar. Eu tinha que dar peito (no primeiro mês, fiz livre demanda), aí a Rafa começou a sentir que não reinava mais, que tinha que dividir a mãe...", relatou em recente entrevista.
Segundo Ticiane, Rafaella é bastante cuidadosa com a caçula. "No dia que eu tive que levar a Manu ao pediatra, a Rafa tinha balé e não pode ir, daí chorou dizendo que eu não ficava mais com ela. Fez a clássica chantagem emocional. Mas isso foi só em uma ou duas ocasiões bem pontuais. Acho que ela precisava extravasar. Eu sabia que isso iria acontecer porque é normal, é esperado até. Mas passou e hoje é só amores com a irmã. Por enquanto, pelo menos!", afirmou.
Ticiane contou também como foi o momento em que a primogênita conheceu Manuella. "A Rafa assistiu o parto com minha família pelo vidro da sala de cirurgia. Assim que a bebê nasceu, ela chorou de emoção. Foi lindo e emocionante vê-la tão envolvida. Depois, no quarto, quando ela pegou a Manu no colo, foi um momento em que me senti tão completa que nem sei explicar direito. A felicidade reinou dentro de mim e nunca vou esquecer a cena", comentou.
(Por Patrícia Dias)