Filha de Thais Fersoza, Melinda, de 3 anos, foi filmada pela mãe em um momento de diversão ao som de "Can't Stop The Feeling", hit do cantor americano Justin Timberlake. Com um macacãozinho jeans e blusa rosa, a menina apareceu toda animada perto do irmão mais novo, Teodoro, de 2 anos, que estava deitado no sofá da casa da família. "E aí, Melinda, quem tá dançando? E o Teodoro só na preguiça...", entregou a mamãe coruja, responsável por flagrar uma aula de bateria da menina com o pai, Michel Teló, nesta semana. Pouco tempo depois, ela pediu um carinho para a primogênita e foi prontamente atendida. "Que chameguinho. Paixão da minha vida essa menina e esse menininho aqui", disse a youtuber, comparada a Deborah Secco em foto no bastidores de gravação com a atriz.
No momento em família, Thais apareceu com uma produção fashion: blusa de animal print e calça preta. E as produções da mulher de Michel Teló têm rendidos elogios a ela nas redes sociais. Em entrevista anterior ao Purepeople, a carioca indicou suas preferências e restrições. "Acho bonito decote nas costas e na frente. Agora transparência e barriga de fora não é algo que eu use muito. Até uso cropped, porém, combinando com uma calça de cintura alta. Nunca fui de ficar de barriguinha de fora, de usar top, mas aí é da minha personalidade, do meu jeito de ser, não me sinto confortável. Nunca tive o costume de usar nem antes da maternidade e nem agora", argumentou.
Apesar de já ter negado o desejo de um terceiro filho com Michel Teló, Thais explicou recentemente que os dois têm, sim, um novo herdeiro nos planos. Isso não quer dizer, entretanto, que ele venha por agora. "É tão gostoso bebezinho pequenininho. Eu vou sentir muita falta daqui um tempo. Se fosse para ter outro filho, não seria agora, seria para três anos. Mas eu volto a falar, se Deus quiser, vai vir", ponderou a autora do livro "Nasce Uma Mãe", no qual relata sua experiência com os pequenos. Em 2020, ela pretende matricular Melinda e Teodoro na escola e, por isso, vê o momento como de maior independência, tanto para os filhos, quanto para ela: "Se entrasse outro neném agora, claro, seria o mesmo amor, mas eu ficaria muito dividida. Agora a gente está um time formado. Quero me dedicar a eles. Agora eu também estou começando a me libertar".
(Por Marilise Gomes)