Thais Fersoza mostrou a evolução da filha mais velha, Melinda, ao tocar bateria. A primogênita, de 3 anos, iniciou há duas semanas aulas particulares com o pai, Michel Teló. De lá para cá, a menina já provou levar jeito para a música. Em vídeo compartilhado pela atriz no Instagram, a herdeira apareceu com fone de ouvido especial rosa e segurando as baquetas enquanto era guiada pelo dono do hit "Casal Modão". O registro desta quarta-feira (11) ainda mostrou a parceria e o carinho entre os dois. Seguindo os passos do cantor, a irmã de Teodoro já provou ter ritmo nas imagens. Logo na sequência, a artista gravou um stories para mostrar presente que ganhou e, ao fundo, é possível escutar uma música sendo tocada pela menina de 3 anos com a ajuda de Michel.
A mulher de Michel Teló ainda compartilhou mais detalhes da rotina familiar desta quarta-feira (11). A artista, na ocasião, aproveitou o tempo com o filho mais novo, Teodoro. "Enquanto o papai e a Melinda estão tocando bicicleta, uma pessoa me fez um pedido. O que você disse, Teodoro?", questionou Thais Fersoza e, em resposta, o menino de 2 anos apontou: "Quero andar de bicicleta". A atriz, que incentiva os filhos a cantar, garantiu estar cada vez mais próxima do caçula. "É o meu companheirinho! Estou toda boba, gente, porque acho que ele está ficando a minha cara. Estou toda assim... Envaidecido por isso", comemorou, encantada.
Thais Fersoza e Michel Teló são pais de duas crianças, Melinda e Teodoro, que possuem apenas 1 ano de diferença de idade. Apesar dos herdeiros, o casal é muito cobrado pelo nascimento de um terceiro filho. Em entrevista, a artista explicou o motivo de dispensar 3ª gravidez neste momento. "Se entrasse outro neném agora, claro, seria o mesmo amor, mas eu ficaria muito dividida. Agora a gente está um time formado. Quero me dedicar a eles. Agora eu também estou começando a me libertar. Tá bom assim, tá ótimo nós quatros", comentou a artista.
Apesar de não estar planejando o terceiro filho, Thais Fersoza explicou que, se for para engravidar novamente, ela espera que aconteça apenas daqui a 3 anos. "É tão gostoso bebezinho pequenininho. Eu vou sentir muita falta daqui um tempo. Se fosse para ter outro filho, não seria agora, seria para três anos. Mas eu volto a falar, se Deus quiser, vai vir", determina.
(Por Ana Clara Xavier)