O dia de sol neste sábado (17) foi aproveitado ao ar livre por Thais Fersoza e os filhos, Melinda e Teodoro. Depois de curtir alguns dias de folga no campo, a atriz voltou a São Paulo e filmou os primeiros passos da pequena, de 2 anos e 3 meses, em uma bike adaptada para bebês. "Estamos aqui no parque, fazendo o que? Andando de bicicleta com a dinda... Olha a dinda maravilhosa, Teodorinho e Melinda se aventurando. Que beleza!", vibrou a artista. Depois ela mostrou um momento de parceria entre os irmãos. "Ele ama ajudar a empurrar ela", legendou no vídeo do menino, que já aprendeu a falar o nome da irmãzinha.
Na web, a mulher de Michel Teló explicou que tem uma estratégia para cuidar de si mesma: ela levanta algum tempo antes dos bebês. "As pessoas me perguntam como eu consigo ficar arrumada, pronta, com dois bebezinhos em casa. O que faço? Acordo antes. Geralmente eles acordam a partir das oito. Pode ser oito e dez, pode ser oito e vinte, pode ser oito em ponto. Hoje eles foram pontuais. Então o jeito é acordar antes deles", disse.
Em vídeo recente em seu canal no Youtube, Thais disse que não estimula o sentimento de posse da filha com o sertanejo. "O Teodoro eu não passo por isso pois ele é muito pequeninho. A Melinda não fala essas coisas tipo 'meu papai', 'papai é meu', mas eu vejo que ela olha. Eu levo de forma natural. Falo: 'A mamãe tá abraçando o papai. Olha que gostoso. Que delícia, olha a mamãe dando beijinho no papai'. Aí ela fica felizinha", contou sobre a primogênita, cuja paixão pelo Natal encantou a mãe. Anteriormente, a atriz havia relatado que prefere não entrar em detalhes sobre a rotina de trabalho do marido com Melinda. "Lá em casa tem essa questão que o Michel viaja para fazer shows, então ele fica muito mais tempo fora. Não tem aquela coisa do pai que sai de manhã e volta à noite. Não quero que ela ache que trabalhar é uma coisa ruim. Não posso falar que o papai viajou, vai ficar três dias fora porque está trabalhando. Porque ela vai acabar associando que isso é ruim. Eu falo: 'o papai, ele canta, alegra as pessoas e é muito legal, depois ele vai voltar e ficar aqui em casa com a gente", detalhou.
(Por Marilise Gomes)