Thaeme Mariôto encheu de fofura a timeline de seguidores no Instagram nesta sexta-feira (17). A cantora compartilhou um vídeo em que aparece chamando a filha, Liz, para dormir. Em resposta ao convite da mãe, a pequena fez caretas e se recusou a tirar um cochilo. O carisma e inteligência da menina divertiu a sertaneja. "Liz, acho que tá na hora da gente dar uma 'nanadinha'... [risos] Eu não aguento essa menina... altos 'memes' todos os dias. 1 aninho e 2 meses de muito amor! Por você e para você minha vida todinha! Que Deus te abençoe e te proteja sempre!", escreveu no Instagram. Liz completou 1 ano em abril e protagonizou um ensaio ao lado dos pais para celebrar a data.
Depois de publicar prints de perfis criticando a aparência da filha, Thaeme afirmou que não vai parar de publicar fotos e vídeos de Liz na web. "Eu respeito a opinião das pessoas, ninguém é obrigado a achar a minha filha linda. Eu, como mãe, acho. Claro! Mas respeito a opinião do outro. Mas a partir do momento que você deixa de ter empatia, a sua opinião não agrega em nada e fará mal para o outro, você tem que ficar de bico calado. Queria agradecer as mensagens lindas que recebemos. Muita gente fala que os posts da Liz alegram o dia da pessoa. (...) É por vocês que não vou deixar de compartilhar o nosso dia a dia", explicou a artista.
Na sequência, Thaeme associou o desrespeito pelo fato de ser uma pessoa pública. A cantora, porém, disse que isso não deveria acontecer. "Por se tratar de uma pessoa pública, os internautas se acham no direito de falar o que quiser e o que acha sem pensar nas consequências. Se você recebesse esse tipo de críticas, como eu me sentiria? Nós somos pessoas normais! Estou tocando neste assunto não apenas pela Liz mas por outros que vi rodando na internet. Tomem muito cuidado com as palavras, elas têm um poder enorme e podem ferir. (...) Se coloquem no lugar do outro", pediu a mulher do empresário Fábio Elias.
No último mês, Thaeme alertou os fãs sobre uma tentativa de golpe por telefone que recebeu. "Eu acabei de receber uma ligação, sem ID do chamador, óbvio. A menina gritando assim: 'Mãe, sou eu. Pelo amor de Deus, estou toda machucada. Preciso de ajuda'. Gente, que filho de uma p***. Como tem gente do mal nesse mundo, não é? Tem que ir direto para o fogo do.... Que absurdo. Mesmo sem ter filha dessa idade, meu coração disparou de um jeito. Que coisa! Prestem atenção. Estão tentando faz tempo dar esse golpe aqui comigo", relatou.
(Por Patrícia Dias)