Thaeme Mariôto passou por um susto após ser vítima de golpe no celular. A cantora recebeu uma ligação na qual um criminoso fingia ter sequestrado a sua filha e, no momento do telefonema, a artista confessou ter ficado muito preocupada. "A pessoa tem que pagar, mesmo. Que coisa! Prestem atenção. Estão tentando faz tempo dar esse golpe aqui comigo", explicou a dupla de Thiago. Mãe da pequena Liz, de 1 ano, a sertaneja relatou o ocorrido nesta quinta-feira (18) por meio de um vídeo no Instagram.
Thaeme Mariôto revelou que os criminosos fingiram sequestrar a filha da artista. "Eu acabei de receber uma ligação, sem ID do chamador, óbvio. A menina gritando assim: 'Mãe, sou eu. Pelo amor de Deus, estou toda machucada. Preciso de ajuda'. Gente, que filho de uma p***. Como tem gente do mal nesse mundo, não é? Tem que ir direto para o fogo do.... Que absurdo", avisou a sertaneja.
Thaeme Mariôto, que esclareceu polêmica na web, confessou ter ficado muito assustada ao receber a ligação mesmo estando em casa com a filha e a menina ter um vocabulário ainda limitado pela pouca idade. "Mesmo sem ter filha dessa idade, meu coração disparou de um jeito", destacou a artista que, na sequência, continuou o desabafo: "Estou falando isso não por mim. Claro, no primeiro segundo mesmo, mesmo não tendo filha dessa idade, me assustei por conta do choro falso".
Thaeme Mariôto fez o desabafo em uma tentativa de alertar as mães sobre tentativas de golpe. "Muito cuidado!!!", afirmou. A cantora ficou preocupada com a saudade física e mental de quem passa por um crime como este. "Mas fico imaginando todas as mães que tem filhas adolescentes, ou mais velhas, recebendo uma ligação dessas. É muito absurdo. ", afirmou e ainda frisou na legenda: "Gente, pode matar alguém do coração, de susto".
Thaeme Mariôto destacou a mudança e a inspiração na carreira após o nascimento da filha de 1 ano. "A maternidade me incentivou a fazer esse novo DVD como se fosse o projeto da minha vida. A energia estava diferentes. Ela vai ver que já estava junto comigo nesse momento grandioso. Pensei muito nela, no que iria gostar e como iria reagir ao repertório", afirmou a artista, que realizou uma live na quarentena.
(Por Ana Clara Xavier)