O Tiktok continua fazendo o maior sucesso entre as famosas! Além de Larissa Manoela e Isis Valverde, as celebridades voltadas ao universo teen também bombam por lá, como Luana Maia, irmã de Bruna Marquezine e Aysha , filha de Simony.
Após eliminar 35 kg com nova alimentação, Aysha passou a mostrar sua habilidade em reproduzir coreografias feitas pelos tiktokers. Rap e funk são as principais apostas da influenciadora, que coleciona mais de 500 mil seguidores e 5 milhões de curtidas por seus vídeos nas plataformas.
O estilo de Aysha também é destaque. A filha de Simony capricha na escolha de seus looks a cada novo vídeo e os tons mais frios, como preto e verde escuro aparecem na maioria das vezes. Cropped deixando parte da barriga à mostra e os blusões com estampas divertidas são as queridinhas de Aysha, que incrementa as produções com gargantilhas e mais acessórios trends na hora das gravações.
Usando conjunto de moletom, Aysha entrou na moda do "Buss It" challenge e impressionou ao trocar a roupa mais casual por um vestido de um ombro só pink e repleto de brilho. A moda do desafio pegou recentemente Bruna Marquezine.
A namorada de Enzo Celulari trocou roupão e meias por um minivestido laranja com transparência ao rebolar até o chão.
Em recente entrevista, Simony detalhou o processo de emagrecimento da filha Aysha. A cantora revelou que a decisão para perder peso e rinoplastia da menina foi por conta do bullying sofrido.
"Desde que comecei a treinar, a primeira coisa que motivou a Aysha perder peso foi a saúde. E também porque ela sofreu bastante bullying mesmo. Na escola, as pessoas ficavam tirando sarro e diziam como eu podia ser magra e ela não. Isso a deixou muito triste. Só que não é uma tarefa fácil emagrecer", começou ela.
Outro fator foram as críticas. Simony afirma que internautas faziam cobranças a cada foto que as duas apareciam juntas.
"E quando a gente postava uma foto juntas, as pessoas escreviam coisas horríveis, porque ela são muito más mesmo. Elas acham que a pessoa é gordinha porque quer ou é relaxada. Brigavam comigo dizendo que eu cuidava de mim e não cuidava da minha filha (...) A gente sempre pensou nesse lance de emagrecer, só que ela era muito criança ainda. E é mais difícil ainda uma criança fazer dieta. Quando ela passou dos 15 anos e ficou mais mocinha, ela mesma resolveu entrar em uma dieta. A madrinha dela, doutora Ana, da Clinica Santé. Fomos até lá conversar com ela e ver o que poderíamos fazer. Ela indicou uma nutricionista e acompanhou", completou.
(Por Rahabe Barros)