Filha de Simony , Aysha Benelli , de 17 anos, vem surpreendendo os internautas por sua nova silhueta a cada clique compartilhado em seu perfil do Instagram. Após um ano e meio de dedicação total, a influenciadora emagreceu 35 kg.
Ao abrir uma caixa de perguntas em seu perfil, Aysha contou aos seguidores que não está praticando atividades físicas e que seu foco no momento é manter a alimentação saudável.
"Infelizmente não estou fazendo nada no momento", respondeu a adolescente, explicando como chegou ao corpo atual: "Muita dedicação na mudança de alimentação. Cortei todas as coisas que não eram saudáveis, como fritura, refrigerante e até chocolate. Não comida nada no começo e diminui a quantidade de comida. Hoje em dia, eu como de tudo, mas sem exageros e me acostumei a comer pouco".
Em recente entrevista, Simony revelou que a decisão de Aysha, fruto do relacionamento da ex-Balão Mágico com o rapper Afro-X, por emagrecer e se submeter a uma rinoplastia foi tomada por ter sofrido bullying.
"Ela seguiu a dieta direitinho e foi vendo os resultados. Quando ela ficou bem magrinha, decidiu fazer o nariz. Ficou linda a rinoplastia dela. A Aysha nunca precisou de acompanhamento psicológico, porque sempre conversei muito com ela e deixamos ela livre para escolher se queria emagrecer ou não. Mas ela decidiu mudar pela saúde e por tudo que ela sofreu. Essa história de bullying é muito séria. Ela sempre foi muito cobrada, por conta também de ser minha família e eu estar sempre fazendo academia etc", disse à "Quem"
"Eu sempre estive ao lado dela em todos os momentos e também no processo de emagrecimento. Ela demorou um ano e meio para chegar ao peso dela. Foram mais de 35 quilos. Mas ela está bem feliz. Hoje em dia, ela é uma outra menina. E o que uma mãe quer é ver um filho feliz, seja gordo ou magro. Tenho muitas amigas gordinhas e felizes também. Importante ter a saúde boa. Até porque tem magrinhas que não têm saúde", completou Simony.
Segundo a influenciadora, Aysha sempre foi o nome desejo de Simony. Ao ser perguntada se teria possibilidade de ser chamada de outra forma, a própria cantora descartou: "Nossa! Não seria nenhum, porque eu sempre quis Aysha. É vida que significa".
(Por Rahabe Barros)