Silvia Abravanel falou sobre sua trajetória no SBT, passando por diversos setores da emissora, até chegar à direção, e logo em seguida apresentação do extinto programa infantil "Bom Dia & Cia". Foi graças a visibilidade nacional alcançada na atração, que Silvia revelou já ter recebido ataques pelo fato de ser filha adotiva de Silvio Santos.
"Falaram da minha adoção, que não era pra eu esquecer que era adotiva, coisas pessoas sabe? Eu tenho orgulho de ser adotiva! Mas não joga isso como uma coisa ruim para minha vida. Não se meta na minha pessoal, entende? Então as pessoas foram cruéis", disse para o "Programa de Todos os Programas", nos estúdios da RecordTV.
Silvia Abravanel comentou sobre algumas polêmicas, como a acusação de ter constrangido funcionários ao vivo. Ela negou qualquer tipo de constrangimento e até expôs uma amizade de mais de duas décadas com o antigo contrarregra do "Bom Dia & Cia".
Há alguns meses atrás, foi veiculado a informação que Silvia estaria deixando os funcionários "à deriva" ao faltar gravações do programa, sem nenhum aviso prévio. Na época, a apresentadora ficou irritada com os rumores e convocou alguns produtores do programa, ao vivo, para perguntar se eles realmente não sabiam que ela não iria trabalhar.
Ao relembrar o assunto, Silva explicou que na verdade, eles ficaram sem graça por não ter costume de aparecer na televisão e atuarem nos bastidores. Foi devido a repercussão desse imbróglio que a apresentadora começou a receber ataques.