Bruna Marquezine aprovou o look usado por Sabrina Sato e fez questão de elogiar a amiga - cuja filha, Zoe, foi tietada por ela durante a temporada da "japa" no Rio de Janeiro - nesta quinta-feira (04). A apresentadora combinou um macacão jeans Stella McCartney com óculos de sol de sua linha autoral para uma feira de lojistas em São Paulo e, no Twitter, recebeu o elogio da atriz. "Nunca erra, né ?! Aff! Pode mandar la pra casa, viu?", escreveu Marquezine.
Após viagem à Angola, onde visitou instituições que atendiam crianças carentes, Bruna e seus amigos montaram uma vaquinha online para arrecadar dinheiro para trazer melhorias à aldeia por eles visitadas. Ao receber a ajuda da marca Desinchá, ela não conteve a emoção. "Eu não acredito! Quando eu vi eu me emocionei e me senti ainda mais honrada. Vocês sabem o quanto eu me identifico com o produto de vocês, eu sempre gostei mesmo antes de me tornar embaixadora. Deu um orgulho danado de ser embaixadora de uma marca que se preocupa com o próximo e é tão engajada com causas nobres", disse a jovem, exibindo um cheque de R$ 10 mil da marca.
Nova garota-propaganda da Intimissimi, a global explicou que, quando o assunto é lingerie, ela é eclética nas preferências. "Acho que não temos que nos limitar. Já usei tanto lingeries aparecendo só um pouquinho, em uma regata – que acho a coisa mais linda – , como já usei blusa branca com sutiã preto - adoro esse contraste. Claro que existem peças e peças. Uma lingerie que vai ficar à mostra, na minha opinião, deve ser mais trabalhada, mais especial, mas de resto acho que não tem regra nenhuma", ponderou Marquezine.
Em entrevista anterior, a jovem esclareceu não ter um perfil privado para checar as redes sociais. "Não tenho perfil fake! Não consigo administrar nem o meu, acho que eu ia ficar maluca com mais um", argumentou a atriz, destacando o que notou de aprendizado até agora em 2019: "Acho que passei por muitas situações difíceis em 2018, que me fizeram mais forte. E esse ano é um momento que estou redescobrindo minha identidade como artista... até agora tem sido um ano de reencontro comigo mesma. Me enxergo em construção, em eterno aprendizado, evolução constante, me priorizando, escolhendo a versão que me faz mais feliz. Eu vejo mudança esse ano, me vejo buscando sempre pra melhor".
(Por Marilise Gomes)