Zoe voltou a encantar e esbanjar fofura nas redes sociais. Depois de surgir de toalha de banho em foto e aparecer com look já usado por Sabrina Sato, a filha da apresentadora agora posou para um clique usando a mesma roupa listrada que a mãe e a avó materna, Kika Sato. "Tal vó, tal mãe, tal filha. Vai ter pijama combinando no feriado", disse a famosa.
Em entrevista à revista "Crescer", a apresentadora citou as mudanças na vida íntima com Duda Nagle após dar à luz. "Durante a gravidez, a vida sexual foi uma maravilha! Até um pouco antes de a Zoe nascer, tudo estava perfeito. Agora, é um pouco mais complicado, porque não sobra tempo, né? Há outros compromissos, como amamentar, cuidar, ficar com ela. É fundamental falar sobre as mudanças que aconteceram com o corpo e os hormônios nesse período", contou ela, que também sentiu seu corpo se transformar depois da gravidez.
De casamento marcado para 2020 com Duda Nagle, a japonesa ainda explica que a situação é bastante conversada e compreendida por ele: "Eu e o Duda, meu marido, conversamos muito sobre isso. Com o tempo, tudo vai voltando aos eixos. E, claro, 40 dias para retomar o sexo, como recomendam os médicos, muitas vezes, parece piada. É claro que demora muito mais do que isso para sentir vontade de novo. A maternidade real é uma mãe que passa a noite inteira sem dormir, amamentando, cansada, não tem como... E o parceiro tem de entender, por isso, é importante o diálogo entre o casal. Algo só é bom, quando é bom para os dois. E o Duda sempre concordou comigo". Segundo ela, seu primeiro Dia dos Namorados após chegada de Zoe foi em meio a mamadas e choro da pequena.
Sabrina Sato também se mostrou contra cobrança para que tudo volte como era antes da maternidade. "No momento, estou no processo de retomada dia após dia. Nos cobramos muito como mães, mas não podemos nos anular diante dos acontecimentos que a chegada de um filho traz. Viver a maternidade, a dor e a delícia de ser mãe é importante? É. Mas não se pode deixar que esse reencontro consigo mesma seja o último tópico na sua lista de prioridade. Vale lembrar que esse processo transforma você em uma mulher mais forte, mais segura, que sabe o que quer e é muito mais interessante. E equilíbrio é o segredo da vida em tudo. Vivemos buscando conciliar o lado mulher e mãe com trabalho e lazer. É uma busca constante. Priorizar a Zoe é instintivo, porque sei que o bem-estar dela é o meu, mas ela também precisa de uma mãe feliz, com a autoestima elevada, para que viva em um ambiente harmônico. E não posso deixar de dizer que o Duda tem sido muito compreensivo e amigo nessa etapa, porque ele sabe que não é fácil. Acho que quando tem amor, tudo dá certo", concluiu.
(Por Rahabe Barros)