Já é Natal na casa dos famosos. Assim como Karina Bacchi, Sabrina Sato mostrou o clima natalino com look, árvore, enfeites e presentes neste dia 24 de dezembro. Usando uma roupa em tons de vermelho e branco, a apresentadora publicou fotos ao lado do noivo, Duda Nagle, e com a filha, Zoe, de 2 anos.
Na legenda, Sabrina escreveu uma mensagem carinhosa para os fãs. "Que os ensinamentos de Jesus estejam sempre presentes em nossas vidas e não nos falte esperança nunca. Feliz Natal e muita saúde para todos vocês e suas famílias nessa noite de amor", desejou a artista.
A beleza de Zoe acabou impressionando e não passou despercebida pelos seguidores de Sabrina. "Zoe é muito linda! Fico impressionada", falou uma. "A cara dessa criança. Que amor", observou outra. "A Zoe é muito fofa! Olha a cara dela", notou uma terceira. "A Zoe é uma gracinha", destacou um. "A Zoe é perfeita", completou outro usuário.
Em entrevista anterior, Sabrina Sato afirmou que repensou sua personalidade após a chegada de Zoe. "Tive vários momentos. Primeiro eu falava: 'Nossa, me tornei a mãe da Zoe, e é isso'. E estava amando a fase. Mas ainda não sabia quem era essa Sabrina. Com um filho, a gente renasce, se transforma. Não é da noite pro dia, mas a gente vai se redescobrindo. Eu tive esse período de recolhimento muito grande no início. Não conseguia sair de casa. E ninguém me pressionou; isso foi muito importante para mim", declarou.
Sabrina também avaliou as mudanças no corpo, principalmente sobre a barriga pós-parto. "Minha mãe é psicóloga, e eu falei muito sobre isso com ela. Conversei também com outras mães e com meu personal trainer, que me disse: 'Sabrina, é muito mais normal você voltar do jeito que está, ninguém vai te esperar sarada'. Emagreci o que deu caminhando na esteira. Não podia fazer mais do que isso, ainda estava doída dos pontos da cesárea", explicou a empresária, que compartilha experiências pessoais e mostra a realidade sobre ser mãe, sem romantismos.
Sabrina descreveu ainda importância da rede apoio na maternidade. "Eu sou muito privilegiada por ter uma rede de apoio. Vejo a dificuldade de amigas minhas que também são mães e não têm a mesma realidade que eu. Minha mãe praticamente se mudou para minha casa. Até a babá que cuida da Zoe é a que antes cuidava dos meus sobrinhos. Então é um clima de confiança total", completou.
(Por Patrícia Dias)