Karina Bacchi entrou no clima de festa e deixou uma mensagem de Natal para os seguidores no Instagram nesta quinta-feira (24). A apresentadora publicou uma foto ao lado da família e escreveu: "Passando para desejar um Natal abençoado a todos vocês. Com amor, paz, prosperidade e muita fé. Obrigada pelo carinho!". Na imagem, Karina aparece com os pais, Ítalo e Nádia Bacchi, o marido, Amaury Nunes, e o filho, Enrico.
Karina caprichou na decoração para celebrar a data e posou com um look fresquinho e estiloso. A atriz escolheu um vestido sem manga, com amarração na cintura, pintado à mão. A peça realçou a beleza do corpo da youtuber e pode ser encontrada por R$ 797 no site da marca Mabô. Os seguidores elogiaram a produção da influencer. "Amei o vestido", disse uma. "Que look maravilhoso", falou outra. "Arrasou na roupa", comentou uma terceira.
Recentemente, Karina relembrou o processo para ter o filho, Enrico, de forma independente, e contou que tomou injeções e medicamentos para engravidar.
"Foram centenas de injeções, medicamentos e sentimentos. Quem já passou por momentos semelhantes sabe o significado de cada marquinha dessa. Só quem sente sente na pele e na alma... Então cabe a nós também sermos gratos por cada etapa, cada passo da caminhada porque sempre estaremos mais fortes e mais capazes de seguirmos em frente, enfrentando o que vier, recebendo o que estiver reservado pra gente", afirmou.
Karina relatou também que recorreu a novas sessões de fertilização in vitro. "As diversas tentativas de termos um segundo filho foram desgastantes, sim, frustrantes, mas, ao mesmo tempo, só nos fortaleceu como casal. Nossas raízes se tornaram mais profundas. Acredito que cada etapa, cada obstáculo que surge, tem um propósito, gera um aprendizado, mas Deus revela o melhor para cada momento. Somos gratos por tudo, até pelo que ainda não conquistamos", destacou.
Mesmo com a vontade de aumentar a família, Karina não sente que esteja incompleta. "Não nos falta nada para sermos felizes. Adoraríamos aumentar a família porque amamos ser pai e mãe, amamos essa energia e esse amor que só um filho nos traz, mas já somos realizados e muito felizes porque valorizamos e vivemos intensamente nossos dias e nossa família. Com ou sem um segundo filho, estaremos completos e repletos de alegria", completou.
(Por Patrícia Dias)